O desejo de correr continua
Gostaria de ler isto e ficar feliz, mas não é o que acontece. Muito pelo contrário.
Se ele se sente bem, se o desejo de continuar correndo está lá e ele está motivado como nunca, fico triste em saber que ele vai dedicar isto para um time que o trata feito segundo piloto, caso ele permaneça onde está.
Queria tanto que Kimi pudesse ter realmente a chance de estar em um time em que ele importasse de verdade como piloto, que o que ele fizesse na pista fosse algo precioso para a sua equipe e que o valorizassem por isto.
In an interview granted to the Gazzetta dello Sport, Raikkonen made it very clear that he is not ready for the withdrawal yet. "The emotions and the commitment that I put is same as when I debuted. The desire to run will not disappear from here to the end of the season." pic.twitter.com/3qu5IfYeoL— IceArmy China (@IceArmy_CHN) 23 de maio de 2018
Lá em 2013, eu sempre soube que a pior coisa que Kimi poderia fazer seria voltar para a Ferrari. Nunca quis, tive apenas que aceitar porque a situação com a Lotus chegou em um ponto sem volta.
Mas é muito triste para mim, como torcedora, olhar para trás e saber que tudo o que ele conquistou na carreira dele antes do retorno para este time asqueroso será esquecido assim que ele abandonar o esporte, porque nós bem sabemos que na F1 especialmente, só os resultados te tornam bons aos olhos de todos. As pessoas esquecem a trajetória, esquecem a jornada, elas só vêm o resultado final.
Beijinhos, Ludy
Comentários