Emoção verdadeira
As emoções de Thomas (ele quase não acredita quando vê o Iceman na frente dele) e seus pais, a forma como o dia dele se tornou o melhor de seus seis anos de vida (tenho certeza) e o fato de finalmente a F1 ter tido a coragem de abrir-se para momentos como este, onde ídolo e fã podem se encontrar, podem trocar carinho.
Kimi com sua simples presença, algumas palavrinhas, um aperto de mão (que nem foi um aperto... hahaha) e um boné, transformou aquelas lágrimas de Thomas no começo da prova, em sorrisos sem fim. E o pequeno francês mostrou ao mundo como é bacana ter um ídolo.
Além disto, as reações de Jordan e Colarice (os pais do pequeno ferrarista) na hora em que Kimi chega são lindas, nem eles estavam acreditando no que estavam vendo.
Era disto que a F1 estava precisando, emoção verdadeira sendo compartilhada. Já vimos situações assim em diversas categorias esportivas, mas nunca na F1. Porque era proibido se emocionar! Não mais! E confesso, para mim, como torcedora do Iceman, é impossível assistir a este vídeo e não me emocionar. É lindo!
Beijinhos, Ludy
Comentários
Como dizem do futebol, não é só um esporte, é uma paixão!
E ao Kimi, adorei a reação dele! Simples, do jeito quieto dele, mas foi lá, fazer a alegria de um pequeno fã! Quem sabe, algum dia, não veremos alguém fazer o mesmo para o Robin?
Bjs meninas!
Ana!