Semana Fernando Alonso 2016: Polêmicas

FERNANDO ALONSO: POLÊMICAS


1. Ordem de equipe: GP da Alemanha 2010
(eu não mudo minha visão até hoje: aquele GP era e foi fundamental para Alonso
 entrar na luta pelo título. E no final, ele entrou! Sorry, haters)

**

Bjuss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Eu lembro que na época alguém falou pra mim que o Fernando não devia ter passado. E lembro da minha resposta até hoje: "Se ele não tivesse passado, quem estava em 3º ia passar os dois. Felipe podia ter se rebelado tb."
Ascari disse…
Toda essa cena pra não conseguir ultrapassar o PETROV, PETROV no fim do ano hahahahahahahahahahahahaahahaha
Unknown disse…
Jogo de equipe sempre existiu e vai existir na f1,umas equipes fazem mesmo na cara dura,e outras pensam que enganam fingindo que são imparciais.Nenhuma equipe vai deixar de fazer jogo de equipe se tiver a possibilidade de vencer,e nao "perder" os milhões que investem todo ano.O próprio Massa já foi beneficiado pelo jogo de equipe,como em 2008,no gp da China Raikkonen nao dificultou a disputa pelo segundo lugar,porque Felipe lutava pelo titulo.Acho ridículo o papel que ele fez e faz até hoje,quando o mesmo já foi beneficiado pelo jogo de equipe.
Anônimo disse…
Até os haters daqui de casa foram unânimes: Alonso estava lutando pelo campeonato, então, foi necessário a ordem da equipe. Mas como o Massa adora aparecer e se fazer de vítima, provocou toda essa polêmica.

Julie
Sabrina disse…
Pra mim a ferrari só errou no timming dessa troca de posição. Tinham que ter feito de uma maneira mais sutil. Mas o alonso não tem culpa nenhuma. O feliprincipe aceitou ser 2 piloto desde a epoca do schumacher.
E quem acha que a ferrari não vai mais fazer isso é muito ingenuo. Isso vai existir sempre, só que hj eles devem fazer de uma maneira mais discreta

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos