Mais do mesmo
Kimi Räikkönen: “Hoje nós tivemos uma boa primeira parte da corrida, mas num certo ponto eu perdi potência e tive de abandonar. Não sei exatamente o que aconteceu. Não acho que o problema tenha alguma relação com o motor porque ele ainda estava funcionando. Deve ter sido outra coisa. É uma pena para toda a equipe. Depois dos testes de inverno, tivemos a ideia de que nós estaríamos bem. Sábado foi divertido, com toda variação de condições e circunstâncias, então sabíamos que a diferença de tempo [para a Mercedes] na classificação não foi real. O carro é bom de guiar, é rápido e eu tive uma boa impressão, mas, obviamente, precisamos terminar a corrida. Ainda temos algum trabalho a fazer.”
Fonte: Grande Prêmio
Chega um momento em que a gente para de acreditar que bons resultados são possíveis. Na quinta eu escrevi esta coluna, que inocência a minha achar que eu teria o direito de sonhar.
Ficou claro logo na primeira corrida do ano que a Ferrari vai adotar um piloto só para as vitórias.
Era só a corrida inicial, sei que Vettel estava na frente, mas eles poderiam pelo menos ter deixado a briga aberta. Esperado para ver o que aconteceria. Não acho justo.
Mas existe um lado bom disto, já sei que não posso esperar nada. Agora é fato.
E para variar um pouquinho, Kimi teve problemas.
Bem-vindo ano velho!
p.s. grande largada do Iceman.
Beijinhos, Ludy
Comentários
bjs, Ludy