Semana Kimi Räikkönen 2015: "Em 13 temporadas..."
Olá gente! Bom dia!!!! E hoje começa a 8ª edição da Semana Kimi Räikkönen. #ebaaaaa
Junto comigo estarão mais três fãs do Iceman: Emanuelle Gomes - a Manu, Yasmin Farias - a Myn e o Eric Oliveira.
Espero que curtam o que eu e meus convidados escolhemos como os momentos marcantes destas treze temporadas de Kimi Räikkönen na F1, pois este é o tema deste ano.
Farei três posts por dia, dois com os momentos e um outro que vocês verão só mais tarde, quando eu publicar. #surprise
Então vamos começar a festa!!!! #partytime
"Em 13 temporadas: a maior vitória"
By Myn: Kimi largou em terceiro e partiu para cima do Hamilton e se o Massa não tivesse fechado na descida do S do Senna ele teria passado e assumiroa a ponta logo na largada. Kimi era o azarão, o que tinha menores probabilidades e com poucas chances a favor, mas todo o trabalho que ele construiu na segunda parte do campeonato foi de muito mérito dele, ele foi fantástico em várias corridas e deu o sangue, o GP do Brasil foi a consagração de todo o trabalho e esforço dele. Kimi Campeão de 2007 :)
********
By Manu: Kimi Räikkönen venceu GP do Japão 2005 de forma homérica. Em atuação excepcional, o nosso Iceman, levou a gente, a sua equipe (inclusive Ron Dennis a enlouquecer feliz da vida) e o público ao delírio em uma ultrapassagem na última volta, que lhe garantiria a vitória! Uma coisa incrível que faz tempo que a gente não vê na F1 atual.
********
By Eric: Brincadeira, as 4 primeiras alternativas Ludy... hahaha... Nas 4 eu poderia dizer Suzuka 2005, porque... aquilo foi surreal, não tenho palavras para descrever aquela emoção, gritando parecendo doido às 5 e pouco da madrugada !! hahahaha... Mas eu vou tentar diversificar pra não ficar muito repetitivo. Rsrs...
Su... ahahaha... Eu vou dizer Shangai 2007, não é a maior vitória, mas é uma das maiores sem dúvida. Essa foi uma das vitórias mais importantes do Ice. Óbvio que em Interlagos ele conquistou o titulo, mas o incrível dessa corrida, foi a ultrapassagem no Lewis, e aquela secada pra ele ficar preso na brita, corrida impecável, e aquela chance que quase não existia dele ser campeão, de repente nos fez acreditar e torcer como nunca antes!! ^^
********
By Ludy: Eu relutei para escolher esta vitória. Coração dividido entre Japão 2005 e Brasil 2007, mas no final percebi que apesar da corrida japonesa ter sido perfeita e de importância gigantesca, a maior (para Kimi) foi mesmo no Brasil 2007. Foi a que deu ao Iceman o que ele desejava, um título mundial, e nada pode ser maior do que isto quando você é um piloto de F1. Então a minha escolha segue abaixo. Rever estas voltas finais, este pódio, ouvir este hino e lembrar tudo o que vivi no dia 21 de outro de 2007 é uma das minhas maiores emoções como torcedora de Kimi Räikkönen.
Beijinhos, Ludy
Comentários
=*
Beaj
GISA