A ausência



Las lágrimas de Fernando Alonso por Jules Bianchi, en la intimidad

Fernando Alonso ha perdido a un buen amigo. La muerte de Jules Bianchi ha afectado mucho al piloto asturiano, que ha vivido un auténtico calvario pensando en Bianchi desde que ocurriera el fatídico accidente de Suzuka, y por eso ha preferido no participar en el funeral de Niza, donde sí han estado otros corredores como Lewis Hamilton, Nico Rosberg, Romain Grosjean, Daniel Ricciardo o los españoles Pedro de la Rosa y Roberto Merhi, entre otros muchos. Incluso el tetracampeón Alain Prost acudió a la catedral de Niza para despedir a su compatriota. Massa, Vergne -uno de los mejores amigos de Bianchi- o Maldonado se mostraron muy afectados, y no pudieron reprimir las lágrimas cuando salió el féretro. Alonso, sin embargo, prefiere llorar a su amigo de manera íntima.

Desde la noche en la que se confirmó la noticia, ha estado en permanente contacto con la familia, con quien le une una gran relación desde que conociera a Jules en 2010 en Ferrari. No quiere participar de ningún show público, y de hecho no mostrará su dolor, que lo tiene y mucho, si puede evitarlo. Fue uno de los primeros en estar esa noche en el hospital de Mie al que trasladaron a Bianchi tras el accidente contra la grúa, y no olvida quiénes estuvieron y quiénes no. En esta Fórmula 1, en la que todo está tan restringido, Alonso participará en los homenajes que se establezcan para este fin de semana en Hungría. Pero no quiere ningún show personalizado, ni hacerse notar.

Las lágrimas de Alonso por Bianchi se las ha guardado para su intimidad.

(fonte: sportyou.es)

***

Quando soube que Alonso não havia ido ao funeral, logo imaginei que o sofrimento dele seria a razão da ausência...

Mesmo porque o carinho de Alonso por Jules ficou muito bem evidenciado nos últimos meses...

Olhando a foto acima, ainda é difícil acreditar nisso tudo... não?!

Bjusss, Tati

Comentários

Kyna disse…
a pior coisa do mundo deve ser SER Fernando Alonso! qualquer coisa que aconteça sempre darão um jeito de criticar/culpar o cara. e ainda esquecem que ele não é burro.
se o cara fosse no funeral e aparecesse chorando iriam dizer que ele estava indo para chamar a atenção para ele ao posar de viuvinha do Bianchi. dai não foi e ficam acusando o cara de mau caratér porque quando o Bianchi tava em coma a # era uma maneira de chamar atenção para ele mesmo por que o Alonso é o Alonso e é falso e coisa e tal. caramba, o cara não pode nem sofrer em paz, ainda mais depois de um ano como este? até porque piloto de F1 não ir a um funeral de outro não é a primeira vez que acontece e infelizmente não será a última, pois teve um piloto das antigas, não me lembro qual, que admitiu que não ia no enterro dos colegas (era na época onde a expectativa de vida de um piloto na pista não passava de um ano). ai acontece isso e o Alonso - assim como o Kimi - acabam por tornarem-se o diabo ou a propria morte em pessoa. estou afim de chamar o Alonso para me aquecer, pois as orelhas dele devem ferver mais que lareira, ac, estufa e cobertor juntos! e tô indo tentar dormir antes q arrume um jeito de acabar c a internet hj pois já não aguento mais tanto bobagem num dia tão triste! boa noite!
Ângela Lima disse…
Poucas pessoas sabem o que é enterrar um amigo. Infelizmente eu sei o que é isso. Não é fácil. No meu caso, eu fui no velório, mas não tive coragem de ir ao enterro. Não condeno o Fernando por não ter ido ao velório. Se é difícil para nós que estamos longe... imagina para ele que estava perto.
Joana disse…
Eu entendo o Fernando muito bem, só quem já perdeu alguém próximo sabe oque é isso, eu mesma perdi meu namorado a um ano por causa de um acidente de moto, fui a ao velório mas não tive forças para ir ao enterro. Meses depois descobri que poderia está grávida, mas então aconteceu algumas coisas e não sei ao certo se eu realmente estava e abortei espontaneamente ou se eu nunca estive, só sei que querendo ou não, foram duas cacetadas na minha vida. Quem era amigo do meu namorado entende perfeitamente isso, eu não condeno o Fernando, e ninguém deveria condenar, só ele sabe o que ele esta sentindo nesse momento.

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!