Incrível

Montoya elogia “trabalho incrível” da Penske e lamenta incidente com Power: “Uma pena que a gente tenha tocado”

Juan Pablo Montoya venceu a prova de abertura da temporada 2015 da Indy. O colombiano travou grande disputa com o companheiro de equipe Will Power e saiu na frente no campeonato

Juan Pablo Montoya começou em grande estilo a temporada 2015 da Indy. O colombiano teve ótima atuação e venceu a prova deste domingo (29) em São Petersburgo após interessante disputa com Will Power. O piloto da Penske comentou o toque com o australiano que definiu a prova e elogiou o trabalho do time.

Montoya se defendeu do toque e garantiu que não teve opção a não ser continuar seu traçado e fechar a porta na cara de Power.

“Eu vi a movimentação dele, ele estava muito longe, não tinha como ceder a posição daquele jeito. Se estivesse ao meu lado, eu teria dito “vá em frente”, mas não era o caso, eu já estava lá fazendo o meu traçado”, explicou.

O colombiano lamentou o toque, mas afirmou que ficou tudo bem com o companheiro de Penske. “Uma pena que a gente tenha tocado, mas acontece. É corrida, está tudo bem”, disse.

Montoya fechou elogiando o trabalho da Penske em St. Pete. 

“Quando eu precisei acelerar, eu pude acelerar. Foi um grande dia, todo mundo fez um trabalho incrível”, falou. 

Montoya comandou uma ótima arrancada da Penske na primeira etapa do campeonato. Power ficou em segundo, Helio Castroneves foi o quarto e Simon Pagenaud chegou em quinto.

Fonte: Grande Prêmio

Bacana ver Juan Pablo começar o ano competitivo. Ele teve um bom retorno à Indy ano passado, depois de anos na Nascar.

Na torcida para que nesta temporada ele possa brigar pelo título. A sala de troféus do Octeto quer mais enfeites! rsrsrs...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Gabriela Serafini disse…
Ano passado ele tinha chances, porém com várias combinações de fatores, espero que este ano ele faça uma temporada tão boa que lá no final só fique dependendo dele mesmo.
Ele merece!!!

#GoJuanPa

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Cumpleaños, Fernando!