Eu CURTI!

Hamilton reclama de 'chororô de perdedor' da Red Bull e alfineta: “Pelo menos corro contra meu companheiro”

 Inicialmente das polêmicas do final de semana com Christian Horner, chefe da Red Bull, sugerindo que a FIA fizesse algo dentro das regras para diminuir a vantagem da Mercedes - comentário apoiado por Bernie Ecclestone, agora Lewis Hamilton resolveu dar sua opinião.

Lewis se mostrou atônito com a sugestão ter vindo exatamente da Red Bull, equipe que dominou a F1 por quatro anos entre 2010 e 2013. E alfinetou a rival e o suposto privilégio a Sebastian Vettel.

"Eu estava sentado perto ao Vettel depois da corrida e disse 'Sebastian, você fez isso por quatro anos. Você ficou 30s à frente por quatro anos'. Então, sei como deve ter sido o sentimento naquela época", disse ao jornal inglês 'The Telegraph'.

 Hamilton ainda disse que atualmente ainda há uma disputa real entre dois pilotos, o que não aconteceu no domínio da equipe dos energéticos quando Vettel tinha Mark Webber a seu lado.

"Naquela época, não tinha ninguém o pressionando. Pelo menos eu tenho meu companheiro de equipe, contra quem estou realmente correndo. Não lembro desse sendo o caso com a Red Bull", seguiu Hamilton.

"Se eu estivesse 30s à frente em todas as corridas, então talvez. Mas estamos disputando, e ainda tenho que vencer o melhor de outro piloto muito, muito bom."

Sem rivais aparentes, pelo menos para começar a temporada, a Mercedes desfilou na abertura do ano em Melboune, enquanto a Red Bull teve problemas. Nem largou com Daniil Kvyat, por conta de um problema de motor, e teve Daniel Ricciardo em sexto, sem conseguir superar a Sauber de Felipe Nasr.
(Fonte: Grande Prêmio)

****

Hahahahhahahaha apesar de achar Hamilton um tosco egocêntrico, ele só falou verdades aqui!

O cara venceu 4 anos SEGUIDOS, com um carro INFINITAMENTE melhor do que de todos os outros pilotos, sempre correu SOZINHO sem qualquer adversário, nem mesmo o companheiro de equipe,  e vem falar algo?! Oi?!

Aí o HORNER vem reclamar???!!!

Lembro de um tempo que eles reclamavam que nós (os outros) é que éramos os "chorões!"

Eu só digo uma coisa: Horner, Vettel, Helmut... todos eles são um bando de caras de pau!!!

Querem vencer que façam melhor que a Mercedes oras! Do contrário, senta e espera sua vez! 

Nós, da McLaren, estamos no fundo do grid é verdade, mas não estamos reclamando de ninguém... estamos humildemente trabalhando para evoluir. E assim será! Obrigada! 

Mas o probelam é que quando não se sabe ganhar, saber perder se torna impossível! E humildade nunca foi o sorte daquele povinho da Red Bull!

Torço para que a Mercedes vença TODAS as corridas do ano, com Nico vencendo no final. Já que Alonso não vai ganhar nada este ano mesmo, que seja Nico o ganhador! ;))


AH!!!! E se Red Bull quiser sair, que saia... é como eu sempre disse, eles nunca foram mais do que uma marca de energéticos. E com tudo isso acontecendo só comprova a tese que o compromisso deles NUNCA foi com o esporte e com a F1, e sim com a vitória!

Fora que Bernie está merecendo umas verdades naquela fuça... um grid de 15 carros e a ausência do GP da Alemanha ainda não são suficientes... #infelizmente

A quem interessar, o original AQUI

Bjuss, Tati

Comentários

Kyna disse…
horner perdeu a oportunidade de ficar calado.
o hamilton ta certo - for incrivel que pareça - mas cá entre nós, acho q o hamilton iria gostar mais se o nico não ficasse tão "pertinho" dele assim. brincadeiras à parte, o domínio da mercedes é enorme claro, mas tem q lembrar que apesar de um baita carro, não era lá essas maravilhas de confiabilidade no início, algo que nunca aconteceu na RBR, tanto que quebraram bem menos q as Mercedes. a RBR tá querendo jogar a toalha porque sabe que irá tomar caldo da Wiliams e até da Ferrari. como fã, realmente pode se tornar chato o dominio de uma equipe, mas desde que esta faça de maneira correta, sem carros ilegais ou manobras suspeitas, é valido, pois os caras trabalham um monte e esta é a recompensa.
Ana Laura disse…
E depois o "chorão" é o Alonso... Tsc tsc
Sabrina disse…
Cade os defensores do fingerboy agora? hahahah
Nada como um dia após o outro! Não sei quem inventou essa frase mas é a maior verdade de todas.
O Alonso foi humilhado durante 4 anos por reclamar que a ferrari nao conseguia um carro tão competitivo e o Helmut marko e o horner viviam zuando as declarações dele.
Esse inicio da f1 tem sido no minimo muito hilario depois de tudo que o Alonso e os fas deles passaram.
OBS: se quiserem sair podem ir, porque a renault quer voltar pra f1 com uma equipe, então voces ctz não vao fazer falta. Beijos hahahahha
Manu disse…
Eu disse que se Lewis abrisse a boca a cutucada seria dolorida...
Na boa, hegemonias de um piloto ou uma equipe é ruim de qq maneira. Penso que qd Vettel vencia sempre, ao menos o segundo lugar era duvidoso e ai me botava à prestar atenção... agora nem isso. ¬¬'

=*

Não acho Manu...

Para mim, pelo menos é menos pior agora! Nico e Hamilton pelo menos dividindo curvas e disputando dá mais emoção e polêmica para nossa diversão do que aquela total monotonia (insuportável) que era só Vettel vencendo!

Bjuss, tati

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos