Sem Alemanha não dá

Rosberg mostra desapontamento com risco de cancelamento do GP da Alemanha: “Parte fundamental da temporada”

As chances da F1 não passar pela Alemanha estão mexendo com os ânimos dos alemães envolvidos na categoria. Niki Lauda falou pela Mercedes, agora Nico Rosberg foi outro a se manifestar.

O atual vice-campeão lamentou a falta de certeza sobre a realização do GP alemão em 2015, especialmente após Bernie Ecclestone sinalizar com a probabilidade da retirada do país do calendário.

"Desde que eu me recordo existe um GP da Alemanha e é lendário, como o da Inglaterra. Partes fundamentais da temporada da F1. Me deixa muito desapontado que não tenha sido fixado ainda no calendário", disse.

O piloto ainda ressaltou a tradição do país no esporte, especialmente com os personagens que tem na atualidade, como ele mesmo, a Mercedes e Sebastian Vettel, além de Nico Hülkenberg.

"Existem tantos fãs na Alemanha, e o país é tão representativo no esporte comigo, Sebastian e outros alemães e a Mercedes. Grande parte da F1 é a Alemanha, então espero que seja resolvido", concluiu.

Segundo o chefão da F1, uma decisão sobre a realização ou cancelamento do GP deve sair nos próximos dias. Enquanto isso, a categoria se prepara para a próxima bateria de testes de pré-temporada, entre 19 e 22 de fevereiro, em Barcelona. O GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' com o repórter Renan do Couto e o fotógrafo Xavi Bonilla.

Fonte: Grande Prêmio

Palhaçada! As tretas do Bernie não podem tolir fãs de ter o seu Gp ainda mais um que existe desde que o mundo é mundo. Tenho preguiça dessas ameacinhas só para levar mais 20% de algo encima de alguém. 

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Cumpleaños, Fernando!