Satisfeito
Räikkönen encerra testes em 3º e fala em chegar na Austrália para “ver onde estamos em comparação com os outros”
Terceiro colocado no penúltimo dia da bateria final de testes da pré-temporada 2015 da F1, Kimi Räikkönen destacou as 136 voltas completadas neste domingo (28). Finlandês falou em esperar pelo GP da Austrália para ver onde a Ferrari está em comparação com os outros
Kimi Räikkönen foi o terceiro colocado neste terceiro dia da última bateria de testes da pré-temporada 2015 da F1. Neste domingo (28), o finlandês cravou seu melhor giro em 1min23s276 e ficou a 0s254 de Lewis Hamilton, o líder dos trabalhos.
Em seu último dia de testes coletivos, Räikkönen foi o segundo piloto que mais rodou — atrás apenas de Nico Hülkenberg — e fez um total de 136 voltas. Satisfeito com esse dia final, Kimi avaliou que agora é esperar pela prova de Melbourne para poder ver onde a Ferrari está em relação à concorrência.
“No geral, não foi um dia ruim de teste, uma vez que cobrimos a distância de corrida hoje”, disse Räikkönen. “Agora nós esperamos para ir para Melbourne para ver onde estamos em comparação com os outros”, continuou.
“Eu gostaria de agradecer ao time pelo trabalho que eles fizeram durante o inverno”, completou.
Fonte: Grande Prêmio
Bom que as coisas andaram mais ou menos como deveriam e que os dias de testes para Kimi foram proveitosos. Agora é esperar pela Austrália daqui a duas semanas.
Não tenho mais nada a dizer além da máxima Räikköniana: "Let's wait and see".
Beijinhos, Ludy
Comentários