Princípios

Em carta aos funcionários da Mercedes, presidente elogia postura de Rosberg na derrota: “Questão de princípios”

Presidente da Mercedes, Dieter Zetsche se mostrou orgulhoso da postura de Nico Rosberg no momento da derrota para Lewis Hamilton no Mundial de F1 de 2014. Os dois pilotos chegaram ao GP de Abu Dhabi, última prova da temporada, com chances de conquistarem o campeonato, mas o germânico teve problemas com o carro ainda na primeira metade da corrida.

Mesmo vendo a chance de título escapar por entre os dedos, Rosberg insistiu em completar a prova, apesar de a Mercedes ter sugerido que ele abandonasse a disputa em Yas Marina.

De acordo com o jorna germânico ‘Bild’, o chefe da Daimler avaliou que a postura de Rosberg mostra a atitude de todos os funcionários do time.

“Não era só por causa da bandeira quadriculada”, escreveu Zetsche. “Era uma questão de princípios. Não desistir”, continuou.

“Esta atitude é a mesma dos nossos colegas que trabalharam para essas conquistas, passo a passo, nos últimos anos”, completou.

Fonte: Grande Prêmio


Pois brindem esse princípio com um bom carro ano que vem. Ah! Gostam de princípios? Valorizem isso no lugar do mimimi no ano que vem.


by Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!