Pontos

Largando no pit-lane em Austin, Vettel destaca proximidade entre equipes e diz: “Vamos tentar marcar alguns pontos”

Sebastian Vettel participou do treino classificatório em Austin apenas para realizar alguns acertos em seu carro, já que vai ter de sair do pit-lane na corrida. O tetracampeão destacou o ritmo parecido entre as equipes e falou em buscar pontos

A classificação deste sábado (1) de nada serviu para Sebastian Vettel. Como superou o limite de motores no ano, o alemão já teria de partir do pit-lane na corrida deste domingo. Contudo, foi para a pista no Q1 para testar algumas configurações. Vettel admitiu que este é um final de semana diferente, já que teve de pensar o tempo inteiro na corrida. Para o tetracampeão, ultrapassar não vai ser uma tarefa fácil.

Ao ser questionado se este era um final de semana diferente, Vettel ironicamente riu e afirmou que sim, já que só podia pensar na corrida de domingo.

“Bom, precisei ficar completamente focado na corrida. A classificação não servia pra mim, então preciso pensar na corrida”, disse.

O germânico lembrou que todos, exceto os pilotos da Mercedes, estão com ritmos próximos, o que deve dificultar seu objetivo de marcar pontos. 

“Acredito que eu vá me divertir na corrida, todos atrás da Mercedes estão muito próximos e ultrapassar não vai ser das tarefas mais fáceis. De qualquer forma, enquanto for possível, vamos tentar marcar alguns pontos”, completou. 

Vettel aparece na quinta colocação do Mundial de Pilotos. O alemão tem 143 pontos, 56 a menos que o companheiro de equipe Daniel Ricciardo.

Fonte: Grande Prêmio

Carro para buscar estes pontos ele de fato tem.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Cumpleaños, Fernando!