15 anos de JB
print by Ludy |
A foto que printei ao lado é do vídeo abaixo e que já comecei a ver com os olhos cheios de água.
Não estou podendo ler ou ver nada sobre JB desde antes ao GP do Brasil. A possibilidade de vê-lo deixar a F1 tem mexido comigo mais do que eu imaginava. #tôsensível
Confesso que chorei assistindo a este vídeo porque eu vivi todos estes 15 anos "junto" com ele. Do começo na Williams até hoje, na McLaren.
Confesso que chorei assistindo a este vídeo porque eu vivi todos estes 15 anos "junto" com ele. Do começo na Williams até hoje, na McLaren.
Todos sabem que Jenson não é o meu piloto favorito, mas ele é o nosso JB, nosso octete inglês e o fato do meu coração ser igualmente inglês, faz com que naturalmente eu adore a maior parte de tudo o que vem da terra da Rainha, portanto, eu adoro JB.
Fora que Button é um querido, ele passou o pão que o diabo amassou para vencer na F1. Ele pode não estar entre os maiores pilotos da F1, mas ele é um campeão mundial. E é isto que vale, o nome dele está lá! Queiram ou não! Gostem ou não!
Espero sinceramente que ele fique, mas o fato de saber que a partir do ano que vem ele talvez não esteja mais na F1 me entristece, porque é um pouco da minha história que se vai também. Antes dele ser moda, eu já gostava dele. Sempre acompanhando de perto. Quando o mundo descobriu Jenson, nós aqui já o conhecíamos, muito antes de blog nascer.
Este vídeo foi uma linda homenagem da BBC e pelas mãos de outro octete, nosso lord escocês, David Coulthard. Como não amar este time que o destino uniu tão despretensiosamente em nome do nosso Octeto e que uniu a gente também?
Oh crap!!! E como foi difícil ver a parte em que ele fala sobre o pai. #choreimesmo Vou parar de escrever, caso contrário vou chorar novamente! rsrsrsrs...
Linda demais a homenagem a Jenson. Valeu BBC! Valeu DC!!!! Obrigada pelos 15 anos, JB!!!! #weloveyou
Beijinhos, Ludy
Comentários