Kimi admite estar ficando louco! rsrsrs...
Fonte: MTV.fi |
Há uns 10 dias o piloto brasileiro Felipe Massa afirmou com muita propriedade (bom, no caso dele é realmente verdade...) que Kimi está sendo derrotado por Fernando Alonso na Ferrari durante esta temporada porque o espanhol fez "Kimi perder a cabeça e que o psicológico do finlandês está abalado."
Na época eu fiz este post, para quem não leu.
E hoje, em entrevista ao site finlandês MTV Kimi respondeu à análise de suas condições mentais por parte do brasileiro: "É, eu acho que estou mesmo perdendo a cabeça e enlouquecendo".
Momento da Ludy para enlouquecer também (sou fã dele, afinal...rsrsrs) depois da MARAVILHOSA resposta de Kimi Matias Räikkönen.
E Kimi continuou: "Ele pode falar o que quiser. A verdade é que tem sido um ano difícil e isto acontece às vezes".
Como eu disse várias vezes aqui neste blog, e inclusive no post em que Felipe campeão-mundial-de-F1-de-2008-por-30-segundos Massa afirmou categoricamente que Kimi perdeu porque é fraco psicologicamente, eu repito: Não há ninguém neste grid atual da F1 mais confiante em si mesmo do que Kimi.
Ele não se importa com quem é seu companheiro de equipe não por menosprezo (ele respeita todos os seu colegas e se perguntarem, os caras vão confirmar, Kimi não é uma pessoa injusta). Quando ele diz que não se importa com quem pilota ao seu lado é porque para ele jogos psicológicos não contam, o que conta é a pista. E como ele mesmo já admitiu verbalmente em uma entrevista, sim, ele perdeu para Alonso. Ponto. Assunto encerrado. Acabou.
A carreira dele acabou por causa disto? Não! Se há quem pense assim, olha o que ele acha da opinião destas pessoas...
E querem saber? Eu também. Pouco me importo se há quem ache que Kimi é pior na pista, no psicológico, na disputa de poles, de qualquer porcaria que seja.
Kimi é um dos pilotos mais fodásticos que eu já vi pilotar. Eu o admiro dentro e fora das pistas. Tenho as minhas desavenças ideológicas com ele (rsrsrsrsrs), mas jamais, nunca, vi ninguém tão forte mentalmente como ele. Passando todo o julgamento que eu já o vi passar, pouquíssimas vezes o vi apontar o dedo ou culpar alguém por seus próprios erros (né Felipríncipe?!). Então...
Para encerrar, deixo o trecho perfeito de uma música que tenho escutado bastante recentemente e que cabe de forma perfeita para como Räikkönen encara a análise de Felipe.
'Cause the players gonna play, play, play, play, play
And the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate
Baby, I'm just gonna shake, shake, shake, shake, shake
I shake it off, I shake it off
Ah, e Kimi baby.... amoooo ironia!!!!! #Kiitos
Beijinhos, Ludy
Comentários
No lugar do Kimi, eu teria respondido exatamente assim, e ainda acrescentaria uma sugestão de férias num lugar bem, mas bem quente mesmo.
Mas no fim das contas, Kimi tá certo, bastando só essas frases.
=*