Recompensados
Räikkönen se mostra otimista e diz que mudanças na Ferrari foram necessárias: “Logo a equipe será recompensada”
Kimi Räikkönen se mostrou otimista com a evolução apresentada pela Ferrari e crê que as mudanças feitas no comando do time vão surtir o efeito esperado mais cedo ou mais tarde
Kimi Räikkönen ainda não conseguiu se achar completamente com a F14T, mas vem apresentando pequenas melhoras. Embora ainda muito longe do colega de Ferrari, Fernando Alonso, na classificação do campeonato, finlandês também sente que o time vem progredindo, ainda que não na velocidade que gostaria. Ainda assim, Kimi se mostrou otimista com o futuro da equipe vermelha.
O campeão de 2007 pela própria equipe italiana falou ainda do novo comando e elogiou as mudanças feitas no time desde o início da temporada. "A Ferrari não é um lugar fácil de estar quando os resultados não são bons", disse o piloto de 34 anos.
Porém, acho que temos aqui um grande grupo de pessoas, temos feito muitas melhorias neste ano e acho que vamos conseguir progredir ainda mais para as próximas temporadas. O que precisamos é continuar esse trabalho e garantir que as coisas estejam no lugar certo", completou.
Räikkönen ainda entende que a decisão de mudar foi correta. "Acho mudanças são sempre bem-vindas, e a equipe será recompensada no futuro", acrescentou.
Fonte: Grande Prêmio
Eu devo dizer que a ferrari não é um lugar fácil de estar nunca... mas enfim... Talvez agora que aquele ser tenha saído de lá, as coisas fiquem menos autoritárias já que a pressão por resultados haverá sempre, afinal de contas é a ferrari. Não seria diferente.
E sim, eu escrevo ferrari em letras minúsculas porque ela não merece ser escrita com respeito atualmente. Na minha opinião, é claro.
Quando ao ser recompensado no futuro (duvido que verei isto enquanto Kimi estiver lá), não há outra alternativa a não ser esperar né? Então aí segue meu estágio de paciência com esta espera por dias melhores...
Beijinhos, Ludy
Comentários