Acontece...
Räikkönen lamenta problema no carro em dia promissor para Ferrari em Cingapura: “Infelizmente acontece”
Kimi Räikkönen liderou uma sessão pela primeira vez na temporada 2014: o Q1 em Cingapura. Contudo, um problema no motor no fim do Q3 deixou o finlandês somente na sétima posição do grid de largada
Fazia tempo que Kimi Räikkönen não se colocava ao lado do número 1 na folha de tempos. Neste sábado (20), ele matou um pouco dessa saudade ao liderar o Q1. Para o azar dele, não valeu muita coisa, e ele terá de largar apenas na sétima posição no GP de Cingapura.
Na classificação mais promissora do ano para a Ferrari, que realmente chegou a ameaçar a Mercedes, Räikkönen teve um problema no carro no fim do Q3 que o impediu de lutar por uma colocação melhor no grid.
Depois de anotar 1min47s170 na primeira parte do Q3, reportou pelo rádio que faltava potência à sua F14 T na volta de aquecimento de pneus para a segunda tentativa e ouviu a ordem para estacionar o carro. Restou a ele lamentar.
“Tivemos um pouco de dificuldade no começo do fim de semana, mas nesta manhã mudamos o carro e ele ficou bem mais do jeito que gosto”, disse o finlandês.
“Então fomos atrapalhados pelo problema. É uma pena, pois poderíamos ter feito um bom trabalho hoje. É automobilismo, e infelizmente isso acontece. Vamos apenas tentar resolver e continuar forçando e melhorando as coisas”, completou.
Räikkönen segue em busca do primeiro pódio desde o retorno à Ferrari para a disputa da temporada 2014 do Mundial de F1. Ele é o décimo colocado com 41 pontos somados em 13 corridas.
A largada para o GP de Cingapura, neste domingo, será dada às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha a disputa AO VIVO e em TEMPO REAL.
Fonte: Grande Prêmio
É, realmente Kimi, estas coisas infelizmente acontecem, não discordo, mas de vez em quando, não SEMPRE! Não TODO TREINO, TODO MALDITO TREINO, LIVRE OU OFICIAL!!! T-O-D-O!!!!!! #queódio
E não vou falar mais nada... não penso direito quando o assunto é esta MALDITA equipe de MERDA!
Beijinhos, Ludy
Comentários