O melhor possível
Sebastian Vettel terminou o treino classificatório para o GP do Canadá na terceira posição. O tetracampeão valorizou o resultado e destacou o equilíbrio na disputa com Daniel Ricciardo e as Williams
Sebastian Vettel contrariou as expectativas e colocou a Red Bull na terceira posição no grid de largada para o GP do Canadá. Neste sábado (7), o alemão acertou uma grande volta e conseguiu bater as duas Williams, além do companheiro de equipe Daniel Ricciardo.
O tetracampeão explicou que foi mais agressivo e se recuperou durante a sua melhor volta.
“O começo da volta não foi bom, mas consegui recuperar bem, fiz um grande segundo setor, arrisquei muito e melhorei consideravelmente. No fim das contas, um grande resultado, o melhor que poderíamos alcançar”, disse.
Vettel comemorou o resultado, destacando a briga por posição com Felipe Massa, Valtteri Bottas e Ricciardo.
“Ficamos bem colocados. 0s5 atrás das Mercedes, mas em um seleto grupo de quatro carros separados por apenas 0s04. Fico feliz por estar no meio”, falou.
O alemão encerrou lembrando que geralmente não tem corridas tranquilas no autódromo Gilles Villeneuve.
“Se olhar meu histórico, vai ver que não é uma das minhas melhores pistas, por isso foi muito bom ter uma sexta e um sábado tranquilos. Espero ter uma corrida limpa, sem erros”, fechou.
Vettel teve problemas no GP de Mônaco e acabou caindo para o sexto lugar no Mundial de Pilotos. A Red Bull é a segunda melhor equipe na classificação dos construtores.
Fonte: Grande Prêmio
Como eu disse ontem, Vettel tem carro e equipe, então uma hora as coisas dão certo. É só uma fase um pouco mais complicada. Nada desesperador.
A prova está aí. Terceira posição hoje no grid e com chances de pódio amanhã.
Beijinhos, Ludy
Comentários