Kimi e Alonso, a melhor dupla

fonte: Globo Esporte.com

Quem assistiu ao Globo Esporte de hoje deve ter visto a reportagem feita por Marcelo "camarãozinho" Courrege sobre a dupla de pilotos da Ferrari para 2014, Kimi Räikkönen e Fernando Alonso.

Tirando a já batida fala sobre "Kimi não fala muito e blá blá blá", fazer Fernando responder pergunta idiota sobre o mesmo tema e o fato de nas entrelinhas torcerem descaradamente para que a Ferrari se ferre com a nova dupla em seus carros, a reportagem até que foi bacaninha.

Eu repito, não haverá problemas entre estes dois, por mais que a torcida do arco-íris (usando um termo do futebol) esteja sedenta por isto! Para os dois vai ser ruim em termos de Mundial de Pilotos, já que automaticamente, um tira ponto do outro, mas a Ferrari só sairá ganhando porque agora tem dois pilotos capazes de levar a equipe juntos no Mundial de Construtores.

É claro que tudo depende de um carro no mínimo competitivo e isto só saberemos quando a temporada começar já que para nós, que estamos de longe, treinos de inverno são meio inconclusivos. Mas é fato que talento aos pilotos da equipe do cavalinho rampante não faltará.

Para encerrar, não sei se reparam uma outra coisa na matéria, eles acabam por detonar Massinha ao dizerem que hoje não será fácil escolher o número 1 porque eles definitivamente tem a melhor dupla do grid, já que antes... Nem preciso explicar... rsrsrs

Para quem não viu, o link é este aqui!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Unknown disse…
eu só torço pelo Kimi,então ele pode ir para a Marussia ela vai ser a mehor e equipe.
Manu disse…
Imparcialidade não vai ter mesmo. Mas pelo menos não teve aqueles adendos sobre o trabalho de um certo cara que agora está na Williams.
Detalhe bom da reportagem pois realmente achar um número um detonou o tal a que me refiro. Ele deve ter tratado o Camarãozinho mal algum dia e ele se vingou hehehe...
Ou nem repararam mesmo no deslize, o que parece ser mais provável. xD

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!