Do nosso lado
Boullier garante comprometimento de Räikkönen após acordo com Lotus: “Ele está do nosso lado”
Eric Boullier tem certeza de que Kimi Räikkönen vai se dedicar com afinco nas duas últimas corridas da temporada após o acordo entre o finlandês e a Lotus para quitar a dívida do time com o piloto
Eric Boullier, chefe da Lotus, garante que Kimi Räikkönen vai se dedicar ao máximo nas duas corridas finais da temporada 2013 da F1 – os GPs dos Estados Unidos e do Brasil – após o acordo firmado entre a equipe e os responsáveis pela carreira do finlandês para quitar a dívida do time com o piloto.
Além de garantir o comprometimento do nórdico, o dirigente afirmou que a responsabilidade pelo final de semana ruim em Abu Dhabi não pode ser colocada nas costas de Räikkönen.
“Ele está do nosso lado. A decisão dos comissários [pela exclusão na classificação] não teve nada a ver com ele, e o incidente na primeira curva [na corrida] foi outra situação na qual ele não pôde fazer nada”, ponderou.
“No último final de semana [em Abu Dhabi], ele conseguiu o quinto melhor tempo na classificação com o carro de entre-eixos mais curto, com o qual ele prefere correr. Kimi está conosco, e vai dar o melhor dele”, ressaltou.
O francês disse ainda que era importante, para o bem da equipe, que as pendências financeiras com o finlandês fossem resolvidas. “Em qualquer empresa, especialmente em uma equipe de automobilismo, você precisa de estabilidade. Além disso, você – e todas as pessoas ao seu redor – deve se concentrar em duas coisas: ter um bom carro e um bom piloto”, finalizou.
Fonte: Grande Prêmio
Ele sempre esteve do lado de vocês. Embora eu só acredite vendo, se o acordo para o pagamento do que vocês devem a ele será feito mesmo.
E só para concluir, quem esqueceu de que lado estava foram vocês!
Beijinhos, Ludy
Comentários