Dá para melhorar
“Estava feliz com o carro, mas sempre dá para melhorar aqui e ali”, diz Vettel após liderar sexta nos EUA
Pole-position do GP dos EUA, Sebastian Vettel liderou a sexta-feira de treinos da F1 no Circuito das Américas, mas acredita que a Red Bull ainda tem trabalho a fazer para melhorar o carro e buscar a oitava vitória consecutiva
Sebastian Vettel usou mais uma vez o discurso que tanto tem repetido ao longo deste ano e disse que a Red Bull, líder da sexta-feira (15) no Circuito das Américas, pode melhorar seu carro ainda mais para a disputa do GP dos Estados Unidos.
Vettel não se esforçou muito e cravou uma boa volta na casa de 1min37s305 assim que colocou pneus médios nesta tarde em Austin. Esse tempo foi 0s115 melhor que o registrado por Mark Webber, que completou a dobradinha rubrotaurina.
“Estava feliz com o carro, mas você sempre sabe que dá para melhorar aqui e ali”, afirmou o alemão.
O piloto disse que a Red Bull conseguiu avaliar os itens que pretendia avaliar nesta sexta no escorregadio traçado norte-americano e avaliou o ritmo apresentado pelas equipes adversárias. “A Ferrari pareceu rápida nesta manhã e a McLaren pode ser uma surpresa aqui, e a Lotus e a Mercedes vão andar forte, como de costume”, falou.
As atividades da F1 em Austin serão retomadas às 12h (de Brasília) deste sábado, com o terceiro treino livre. O treino classificatório está marcado para as 16h.
Fonte: Grande Prêmio
Definitivamente sempre há algo em que se melhorar.
Beijinhos, Ludy
Comentários