Carro ok
Quarto nos treinos em Yas Marina, Räikkönen diz que pode melhorar, mas avalia: "Carro parece ok"
Quarto colocado no primeiro dia de treinos para o GP de Abu Dhabi, Kimi Räikkönen destacou que ainda é possível melhorar, mas que o carro parece ok. 12º em Yas Marina, Romain Grosjean concordou com o companheiro de Lotus
Em meio a uma crise com a Lotus, Kimi Räikkönen registrou a quarta melhor marca desta sexta-feira (1) em Abu Dhabi. O piloto da Lotus registrou sua melhor volta em 1min41s726, 0s391 mais lento que Sebastian Vettel, o mais rápido do dia.
Após a sessão, o finlandês destacou que o carro pareceu bom em Yas Marina, mas ponderou que ainda é possível melhorar. “O carro parece ok e nós tivemos uma sexta-feira bem normal”, avaliou.
“O chassi mais curto para ok aqui, mas eu não comparei com o longo, então é difícil dizer qual é melhor”, explicou. “Nós ainda estamos tentando nos livrar do problema do carro saindo de frente, mas não é o fim do mundo. Como sempre, tem coisas que podemos melhorar no carro, então vamos ver o que acontece amanhã”, completou.
12º nos treinos desta sexta, Romain Grosjean lamentou o tempo perdido na segunda sessão desta sexta, mas se mostrou contente com o desempenho do E21. O francês registrou 1min42s607 em seu melhor giro, ficando a 1s272 de Vettel.
“Foi um bom dia, apesar de termos perdido tempo na segunda sessão, enquanto trabalhávamos com os freios. Nós também tivemos um pouco de vibração, mas não é o fim do mudo”, avaliou. “O carro parece bom, como vimos na primeira sessão, quando marcamos a melhor volta, então tenho certeza que faremos tudo que precisamos para amanhã”, concluiu.
Fonte: Grande Prêmio
Beijinhos, Ludy
Comentários