19 anos sem Senna
Fonte: Pilotoons |
Posto aqui, o que falei ontem em meu Facebook...
Ele tinha os defeitos dele, como qualquer um de nós temos, mas foi o maior piloto que eu já vi correr. Amei cada minuto que passei como sua admiradora. Este conselho que ele dá no vídeo abaixo é perfeito para a vida de qualquer um de nós. 19 anos sem ele neste 1º de maio e quando eu vejo estes vídeos, ainda me emociono. #saudadeeterna #campeão
Aproveito para indicar a entrevista com a médica que atendeu Ayrton naquele domingo de maio e feita pelo Flávio Gomes neste link. Precisei parar de ler porque logo de cara, não conseguir continuar, é impossível a gente não ficar emocionada. Mas li tudo e a última resposta da médica é exatamente o que eu penso.
Na minha opinião, Senna acabou se transformando em algo maior em função da forma como nos deixou, mas eu não o vejo assim, um mito ou a perfeição em pessoa. Eu o vejo como o maior piloto que vi correr, como uma pessoa que acertou e errou nas escolhas que fez, mas acima de tudo como alguém que me deixava orgulhosa de ser brasileira porque não tinha vergonha de estampar isto para o mundo (algo que só senti novamente com Guga e os meninos de ouro do Vôlei). Ele foi o último brasileiro para quem torci na F1. Provavelmente, para sempre.
Beijinhos, Ludy
Comentários
Bjuss, Tati
Orgulho de ter um campeão brasileiro. Sensacional
Line