Mancheteando estrelado

Hoje um Mancheteado - aquele post onde eu faço comentários desbocados, cretinos e muitas vezes desconexos - só sobre a Mercedes que estev na boca de toddo o paddock nos ultimos dias. 
Ecclestone não vê motivos para Mercedes ficar fora da disputa pelo título: “Não há mais desculpas” - Concordo com o Bernie. Agora, tem que ter carro. Já mudaram até a tia do café. O carro não pode sair errado.

Hamilton diz que terá paciência para tornar Mercedes vencedora, mas é cauteloso sobre desempenho em 2013 -  Má vai te deitá, seu lasqueado!   - Para quem não é gaúcho, o comentário quer dizer algo como "deixa de querer a aparecer, seu metido"

Brawn garante que segue no comando da Mercedes mesmo após chegada de Wolff: “Sou a referência” -  Isso mesmo. Mostra para o Totó quem é que manda nessa bagaça.

Impressionado com "fome de vitória" da Mercedes, Hamilton desmente saída de Brawn da equipe -
Hamilton, o Brawn já explicou a situação, obrigada.

Todas  as manchetes são do Grande Prêmio.


Brincadeiras e venenos a parte, o que todas essas manchetes, especulações e mudanças na Mercedes mostram o quanto a equipe está focada em acertar para não se tornar a nova Toyota. Tammbém, mostram a pressão que vai ser este ano. Todo mundo espera um up nos resultados da equipe. Lutar para entrar no Q3 e suar para fazer  dois pontos mirrados não vvai mais ser aceito.

Sobre a foto: Se a Mercedes não andar bem, a  Lívia Marini já prometeu que leva para ser modelo na Turquia.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Cumpleaños, Fernando!