Pneus foram decisivos, diz Räikkönen

Sexto em Austin, Räikkönen afirma que comportamento dos pneus foi decisivo para resultado da Lotus

Kimi Räikkönen afirmou que o comportamento dos pneus foi decisivo em Austin, mas se disse, mesmo com sexto posto, feliz em ter mantido terceira colocação no Mundial de Pilotos

Sexto colocado no GP dos EUA deste domingo (18), Kimi Räikkönen afirmou que a corrida norte-americana foi muito mais difícil do que esperado e disse que o desempenho dos pneus foi decisivo. Ainda assim, o finlandês se mostrou contente por ter permanecido na terceira colocacao do Mundial de Construtores.

"Foi um dia normal, mas um pouco mais difícil para nós", disse o piloto da Lotus. "Eu tive uma largada ruim e ainda tive um toque com um carro da Force India na segunda curva, por isso perdi algumas posições. Depois disso, o carro melhorou, e eu consegui recuperar terreno. Infelizmente, quando ficou mais frio o clima, os pneus pararam de funcionar", completou o piloto.

"Basicamente, foi uma corrida onde nós dependemos e muito dos pneus. De qualquer forma, ainda estamos em terceiro no campeonato e faremos de tudo para manter essa colocação até o fim da temporada", acrescentou.

Fonte: Grande Prêmio

Resumindo o que o Iceman disse, uma corrida meia boca. #fato

Agora é ir com tudo para Interlagos para manter a terceira posição no mundial.

Segue a entrevista de Kimi pós-corrida... Detalhe para quem vem cumprimentá-lo!!! Meus octetes queridos!!! :)

 

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Ah gente, só eu que tenho vontade apertar os dois que nem Felícia da Tiny Toons? xD

=*
Não Manu!!! Também tenho! rsrsrs

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!