Não pode!!!
FIA envia carta às equipes pedindo para que pilotos tenham cuidado e evitem palavrões em entrevistas
A FIA enviou uma carta às equipes pedindo aos pilotos que evitem o uso de palavrões durante as entrevistas oficiais a cada fim de semana de corrida
A FIA enviou uma carta às equipes pedindo aos pilotos que tenham cuidado em entrevistas e que evitem o uso de palavrões. No último fim de semana, durante o GP de Abu Dhabi, Kimi Räikkönen, ao ser entrevistado por David Coulthard, ainda no pódio após a vitória, usou de palavrões para explicar o triunfo, enquanto Vettel fez o mesmo ao falar da punição que o jogou para o fundo do grid.
Embora os comentários dos dois pilotos tenham sido feitos de bom humor, Jean Todt, presidente da entidade máxima, pediu ao diretor de comunicações, Norman Howell, para que advertisse os times sobre o assunto.
"É nossa responsabilidade deixar os pilotos cientes que tal linguagem não pode ser usada durante os eventos de mídia", disse a nota enviada às escuderias. "Entendemos que no calor das ações, a adrenalina, a euforia e a decepção podem ser uma mistura perigosa e inebriante. Mas pilotos de F1 não são os únicos a serem entrevistados em tais condições. Acho que pugilistas, jogadores de rúgbi e futebol são constantemente entrevistados ao vivo pela TV após um grande esforço. E eles conseguem evitar a linguagem inadequada", completou o comunicado.
Vettel, horas após a corrida, se desculpou pelos palavrões. "Eu sinto muito por ter usado uma palavra errada no pódio hoje e peco desculpas se ofendi quem estava assistindo. No calor do momento, eu não usei as palavras certas e peco desculpas. Vou fazer melhor que isso da próxima vez", concluiu.
Fonte: Grande Prêmio
Cara! Que palhaçada isto!!!! Por isto que a F1 é esta chatice sem fim. Com tanta coisa para se preocupar eles implicam com isto?! #peloamorné?
Vettel pode ter pedido desculpas, mas Kimi, acho difícil de fazer o mesmo... rsrsrs
Beijinhos, Ludy
Comentários
Pareço a FIA né?! rsrsrs... Mas acho que você entende.... rsrsrs
bjs
Ludy
mas eu quero mandar a FIA comer 'toma te cru'... assim pode?!
hahahahaha!!! beijos
Para bom entender, meia palavra basta! kkkk
bjs
Ludy
As freiras pediram que ele trocasse a palavra por outra coisa, que não ofendesse nem aos meninos, nem a elas. E ele foi pro palco gritando:
"Eu quero aquilo que eu não posso falar!!!"
Poucos minutos depois a escola inteira saiu do local da apresentação gritando: "Eu quero aquilo eu não posso falar!!!" E foi um "hit" por semanas a fio entre os alunos.
Ou seja, a besteira não está nas palavras e sim na cabeça de cada um.
=*
Ai meu Deus do Céu!
Kimi nem falou palavrão, ele falou m@#$%. M@#$% lá é palavrão??? rsrsrsr
Isso ai é perseguição só pq foi o Vettel e o Raikkonen, se fosse os pilotos da Ferrari, ninguém teria se manifestado a respeito.