Kimi Räikkönen - Nothing can stop me

Quando Kimi saiu da F1, acho que até a temporada 2010 começar, assistir aos vídeos de fãs relembrando sua história na categoria era como um vício. Não sei o motivo que me fazia assistir àqueles vídeos já que eles me entristeciam e Kimi já estava no WRC.

Com o passar do ano de 2010 a necessidade por estes vídeos foi diminuindo até acabar. Era a cura chamada WRC. Mesmo que estes vídeos pipocassem nos diversos foruns que participo, eu simplesmente deixava passar. Eu estava finalmente livre do peso que lembrar a história de Kimi em seus dois últimos na Ferrari me dava no coração.

Eu nunca escondi de niguém aqui que não queria que o Iceman tivesse deixado a F1, mas eu não podia fazer nada a não ser aceitar a escolha dele, e apoiá-lo da melhor maneira que uma admiradora pode fazer, estando lá com ele, onde quer que ele fosse.

Não foi possível vencer no WRC já que esta categoria é extremamente difícil e não é da noite para o dia que você se torna um expert, mas foi possível ser feliz, se divertir, ter pequenas conquistas, receber elogios, reconhecimehnto, respeito, passar nervoso com os acidentes, e o mais difícil de tudo, e que definitivamente o WRC me ensinou mais do que tudo, foi possível aprender a esperar.

E do dia 1 de novembro de 2009 ao dia 4 de novembro de 2012 é só isto que tenho feito. Esperar. Esperei pelo momento de ver Kimi ser ele mesmo (no WRC), esperei pelo momento de vê-lo reconhecido pela imprensa da F1, esperei pelo momento do primeiro pódio depois da volta, esperei pelo momento de ver uma equipe de F1 reconhecer no finlandês um líder sem exigir dele uma mudança no seu jeito de ser, esperei pelo momento de vê-lo sorrir na F1 (como ele sempre fez, embora muitos não notassem) e não ser visto como uma aberração, e é claro, esperei pelo momento que veio domingo, o da vitória. E este momento não poderia ter sido mais perfeito, em um dia tão especial para mim. 

Por isto, ao assistir ao lindo vídeo abaixo é impossível não relembrar todo este tempo de espera e poder dizer que valeu a pena. Agora só tenho mais uma coisa para esperar para 2012. O nosso reencontro. O dia em que vou pisar novamente em Interlagos e poder ver Kimi em um carro de F1, algo que eu pensei que jamais veria novamente quando me despedi dele em 2009 naquele domingo em que JB sagrou-se campeão mundial.

Kimi Raikkonen - Nothing can stop me from Žež@ (xKRgirl01) on Vimeo.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Samy disse…
Nossa é impossível não se emocionar, esta como todas as outas vitorias irão ficar marcadas em mim..... nossa senti um alivio quando ele subiu naquele pódio, uma sensação de dever cumprido e claro um cala boca para muitos!!!!
Anônimo disse…
Show
E a ultrapassagem no Schumacher em Spa foi a melhor do ano!

Andrey
Neuza disse…
Não me canso de ver essas imagens...

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!