Bronca por causa da cerveja
Lotus advertiu Räikkönen por fotografia com cerveja na mão em Abu Dhabi, afirma jornal espanhol
De acordo com o jornal espanhol ‘El Confidencial’, a Lotus advertiu Kimi Räikkönen por conta de uma fotografia com cerveja na mão após a vitória em Abu Dhabi. Bebidas alcoólicas não são bem vistas pelos muçulmanos
De acordo com o jornal espanhol ‘El Confidencial’, a Lotus advertiu Kimi Räikkönen por conta de uma fotografia com uma cerveja na mão no último fim de semana. O finlandês venceu o GP de Abu Dhabi no domingo (4), o primeiro desde que deixou o rali para retornar à F1.
Segundo a publicação, a comemoração de Kimi incomodou a cúpula de Enstone, já que a escuderia conta com patrocinadores muçulmanos, que não veem com bons olhos o consumo de bebidas alcoólicas.
O piloto foi advertido pela equipe para que não faça isso novamente. Ainda de acordo com a publicação, o time chefiado por Eric Boullier reconhece a importância do mercado asiático para a F1 atualmente e não quer ser a imagem do time prejudicada.
Fonte: Grande Prêmio
Quando eu vi aquela cerveja na mão de Kimi, eu sabia que ia dar nisto! rsrsrs... Agora entendo o nervoso disfarçado de Eric Bouller tentando tirar a garrafa da mão dele na hora de tirar a foto com a equipe.
Beijinhos, Ludy
Comentários
Mas coitadinho ele não ia lembrar disso na hora... ele estava FELIZ e queria comemorar.
Mas o fato é que o Boullier deve ter ficado com muito, muito medinho... KKKKKK
Tadin do bichin gente!
Tava feliz, tem fígado "made in Finland", gosta de "ficar no estado"...
Enfim, DEIXA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Talita Regis