Onde há fumaça...

Vettel substitui Massa na Ferrari em 2014, diz TV. Montezemolo nega: "Não quero dois galos no galinheiro"

A rede de TV britânica BBC noticiou no último fim de semana que Sebastian Vettel assinou com a Ferrari para formar dupla com Fernando Alonso em 2014. Presidente da escuderia italiana, Luca di Montezemolo negou e disse que não colocaria dois pilotos tão fortes lado a lado

Não é de hoje que o nome de Sebastian Vettel é ligado a Ferrari, mas no último fim de semana o rumor ganhou força graças a uma notícia divulgada pela rede britânica BBC. De acordo com a emissora, o bicampeão da F1 assinou um pré-contrato com o time de Maranello para formar dupla com Fernando Alonso na temporada de 2014.

Segundo a notícia veiculada pela BBC, Felipe Massa segue na escuderia italiana em 2013 – como Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, já deu a entender durante o fim de semana –, mas entrega o posto para Vettel no ano seguinte. O piloto germânico tem contrato com a Red Bull até 2014, mas tem uma cláusula em seu contrato que permitiria a mudança. 

Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, entretanto, negou a possibilidade e garantiu que não colocaria lado a lado dois pilotos tão fortes como Sebastian e Alonso. “Sempre disse que não quero dois galos no mesmo galinheiro”, afirmou Montezemolo em entrevista à rádio italiana Radio 1. “Eu não gosto disso e isso aumenta a instabilidade no time”, completou. 

Fonte: Grande Prêmio

E o Kimi também não seria demitido da Ferrari sr. Luca di Montezemolo! #afff

Realmente, a Ferrari não é do tipo que gosta de ter dois pilotos de alto calibre no time, para disputar espaço e atenção, mas todo boato tem um fundo de verdade. #Quemviververá

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
É nestas horas que passa na cabeça da gente um filme...
Nesse caso, o nome dele é "A Fuga das Galinhas".xD *Momento piada infame*

Esse assunto viu...

=*



Micael disse…
Então... o Massa é uma galinha?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!