O que uma simples foto pode causar...
Que coincidência! Ainda não tinha visitado meu Facebook hoje, fui primeiro ao twitter e lá, deixei a seguinte frase: "O tempo não cura tudo. Certas mágoas definitivamente não vão embora. E o pior? Elas afetam o futuro!". Não tem nada a ver com Kimi, mas sim comigo. Só que quando acessei o Facebook e fui à pagina da Lotus, encontrei a foto acima (printei da página porque queria postá-la assim) e por mais bobo e simplório que seja, esta foto me levou às lágrimas. Sim, sou chorona demais quando o assunto é Kimi (e Jacques).
Aí entra a coincidência da minha frase no twitter com a foto de Kimi no Facebook da Lotus. Desde o começo da parceira da equipe de Enstone com o Iceman eu fico esperando a "apunhalada nas costas". Os dois últimos anos do finlandês na F1 foram tão difíceis, mas tão difíceis que eu fico esperando pelo momento em que vão se cansar dele e mandá-lo embora.
Mas quando vejo esta foto e a forma como eles brincam com Kimi, com a imagem dele, e a forma como o próprio finlandês se sente feliz lá dentro, fico tão aliviada que tenho medo de ficar cega e esquecer onde Kimi está, na F1, o lugar onde ninguém respeita ninguém.
Minha frase do twitter é pessoal, mas posso aplicá-la perfeitamente para Kimi e a forma como sinto a F1 em relaçã a ele, as mágoas da Ferrari afetam meu julgamento da Lotus, mas tenho tentado demais que isto não aconteça, desde o momento número 1.
É claro que eles (a Lotus), usam no direito deles de chefes do piloto, a imagem de Kimi para marketing, ganhar mais fãs, atrair patrocinadores, ganhar espaço na mídia, enfim, mas para quem em 2008/2009 não tinha de sua equipe um apoio sequer, que era constantemente desrespeitado e visto como alguém que não fazia parte da família, uma foto destas, como a da Lotus, me acalma o coração.
Pelo menos até o final deste ano vou me dar o direito de acreditar (mesmo que me decepcione) que é porque a Lotus realmente tenha aceitado Kimi com parte da família. E o mais importante, o aceitado como ele é, porque é assim que as famílias fazem, recebem os filhos com seus defeitos e qualidades.
Beijinhos, Ludy
Comentários
vc me emociona!
Obrigada pelas palavras carinhosas.
bjs
Ludy