Melhor desempenho
Chefe da Lotus mantém esperança de título e espera desempenho melhor em Cingapura e no Japão
Admitindo o desempenho ruim na Itália, Eric Boullier espera ver a Lotus melhor nas próximas duas etapas, em Cingapura e no Japão. Segundo ele, o retrospecto em pistas mais travadas dá esperança de somar pontos na disputa pelo campeonato
Quinto colocado no GP da Itália, Kimi Räikkönen subiu para terceira colocação no campeonato ao ver Sebastian Vettel e Mark Webber abandonarem a etapa em Monza. Admitindo que o carro da equipe não rendeu na última prova, Eric Boullier, chefe de equipe, demonstra confiança para as próximas provas.
"Nós sabíamos que teríamos um pouco de dificuldade em Monza e é exatamente isso o que aconteceu", confirmou Boullier ao site da revista inglesa ‘Autosport’. "Mas o campeonato é ainda é viável, é claro, especialmente com as próximas corridas que vão nos atender muito mais”, explicou.
O dirigente confirmou que a entrada do DRS duplo no Japão pode dar um melhora no desempenho da equipe na reta final da temporada. Por isso, a confiança de que Räikkönen ainda está forte na disputa pelo título da temporada mesmo 38 pontos atrás de Fernando Alonso, atual líder do certame após 13 provas disputadas.
"Temos algumas atualizações para Cingapura e acreditamos que o nível de downforce e a pista devem melhorar nosso desempenho um pouco, porque fomos rápidos em Budapeste [na Hungria] e em Mônaco", relembrou Boullier. "Nós devemos ir bem no Japão, especialmente se nós conseguirmos colocar o nosso dispositivo [o duplo DRS]. Acho que vai ser um fim interessante para a temporada”, finalizou.
Fonte: Grande Prêmio
Eu só quero que o carro melhore, porque vou te falar Boullier, se vocês não tivessem Kimi neste carro, não teriam conseguido nada nestas duas últimas provas. Foi ele quem conquistou estes pontos na Bélgica e na Itália. #fato
Beijinhos, Ludy
Comentários
Minha torcida nesse campeonato esta sendo para ele, vamos ver no que da...
Abraço
bjs, Ludy
bjs, Ludy
bjs
Ludy