Mclarens na frente

Hamilton lidera a dobradinha da equipe inglesa com a pole, enquanto Button garante a segunda  melhor posição de largada do grid. Se  não houver incidentes, é grande a chance  de os dois sumirem na frente e dominarem a corrida.

A surpresa fica por conta das Ferrari que tem Massa na 3ª e Alonso na 10ª posição. O espanhol  ainda não se acertou no final de semana e com certeza teve problemas na ultima tentativa. Felipe Massa não largava tão bem desde o tempo em que passava  Xou da Xuxa nas manhãs da Globo.

Na Q1 ficaram pelo caminho os de sempre com a companhia do Hulkenberg. Com o câmbio quebrado, o alemão da Force Índia  sequer marcou uma volta cronometrada.

Também é  digno de nota GB contando que Grosjean, enquanto jantava em um restaurante, teve o carro depredado por torcedores enfurecidos com o acidente da última semana. Lamentável.

No Finalzinho do Q2 chamou atenção a luta da Red Bull para entrar no Q3. Vettel, com as calças na mão, conseguiu  na última tentativa a 9ª posição. Webber, já não teve tanta sorte e ficou de fora na 11ª posição. Se nos treinos livres achávamos que era charme os tourinhos estarem mais para trás, agora vemos que é uma dificuldade real.

Também com as calças na  mão para entrar no Q3, Kimi garantiu a 10ª posição  para  a Lotus. O finlandês não está  tendo um final de semana fácil. Larga da 8ª posição amanhã e precisa pontuaar bem para seguir sonhando com a disputa do título.

Impulsionados pelos motores Mercedes, os estrelados conseguiram uma classificação decente mas, nada extraordinária.  Com Schumacher na 5ª e Rosberg na 7ª posição, a Mercedes tem um dia normal, mas deve comemorar. Há corridas não conseguia os dois carros dentro do Q3.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!