Kimi voltaria para Ferrari na opinião de torcedores italianos

Italianos querem Räikkönen ao lado de Alonso na Ferrari; Massa é último em pesquisa

Os torcedores italianos aprovariam um possível retorno do finlandês Kimi Räikkönen a Ferrari. Pelo menos é isso que indica uma pesquisa no site da revista Autosprint, que pergunta quem seria o melhor companheiro para Fernando Alonso na temporada 2013.

O piloto da Lotus lidera a preferência dos internautas com mais de 28% dos votos. Já o brasileiro Felipe Massa, atual dono do cargo, está em baixa com os torcedores da Ferrari e aparece na última posição, lembrada por pouco mais de 6%.

Uma curiosidade da pesquisa é que justamente o segundo colocado da pesquisa é o francês Romain Grosjean, companheiro de Raikkonen na Lotus.

Jenson Button (McLaren), Kobayashi (Sauber) e Hulkenberg (Force India) são as outras opções para possíveis substitutos de Massa na escuderia italiana.

Fonte: esporte.uol.com.br/f1 / Dica: Silvio

Ai, ai, ai... que irônica e surpreendente é a vida. Quantas destas pesquisas foram feitas em 2008 e 2009 para saber quem eles gostariam no lugar do finlandês?

Esta torcida que hoje vota para dizer que gostaria de ver Kimi de volta à Ferrari, foi a mesma que desejou ardentemente que ele fosse mandado embora de lá. Eu esqueço? Claro que não! Não lembro o tempo todo, mas quando leio estas coisas, me recordo perfeitamente tudo o que tive que suportar vindo destes torcedores. Só eu sei o que li por esta internet afora vindo dos tifosi a respeito de Kimi. E digo, foram agressões que nenhum tipo de pessoa mereceria receber.

Ainda bem que isto é só uma pesquisa. Agora já até acho que eles ficarão mesmo com Massa, mas se quiserem seguir a vontade dos tifosi, levem Grosjean. Eu não me importaria! #Ludyficariafeliz

E Massa hein? 6%? Rei posto, rei deposto. #Avidadávoltas

Beijinhos, Ludy

Comentários

arthur disse…
Só volta de não tiver vergonha na cara.
Domenicali já declarou que nem ele nem Button irão para lá Arthur.

Kimi disse que não é uma porta fechada. Na verdade na F1 é assim, não se pode dizer desta água nunca beberei. Mas acho que ele não volta não, mesmo se Montezemolo não estiver lá.

bjs

Ludy
Arthur disse…
Que bom! Ludy que a Ferrari já passou,e pra frente é que se anda.
Biba disse…
AFF hahahahhaahhaha que coisa não... os italianos querem o finlandês chato, frio, sem sentimentos, não sabe lidar com reporter. nossa.... Choquei hahahhahhaha
tomar banho na soda, bando de macarroneiro sem vergonha.... vai fabricar macarrão vai!!!!
Anônimo disse…
Kimi: "Estou aqui há tempo suficiente para entender todas as besteiras"

matéria da total race - novinha em folha


arthur
fanny disse…
Patético ....
Manu disse…
Bom, nem é para tanto essas pesquisas, afinal vejamos quem está em segundo com uma diferença não tão grande. Me parece muito mais uma idéia do "qualquer coisa vale, menos o Massa".
E tbm vc já disse Ludy, essa pesquisa foi feita exatamente para quem deveria substituir Kimi em 2008 e 2009. A memória dos torcedores italianos parece dos eleitores brasileiros: ambas são curtas. Porque votar naquele cara saiu da sua equipe justamente por não ser o tipo de piloto que se encaixa nela? Ei!

Mas em todo caso, são pesquisas, que não devem interferir na escolha do substituto. Essa hipótese é remota, mas quem sabe no maravilhoso mundo das coisas perfeitas? Acho que se não houvessem tanto blábláblás, acho até legal, mas daí quando sentamos para ver que nem tudo é assim tão florido, a coisa muda de postura.

=*
Exatamente o que penso Manu. Pesquisas que não servem para nada, porque por mais que os torcedores aquieram algo, não significa que acontecerá, por diversos fatores alheios inclusive ao nosso conhecimento. A verdade é que esta notícia é tão bizarra quanto àquelas que eles gostavam de fazer para tirar Kimi da Ferrari. O que importa é que ele está satisfeito na Lotus e se tudo der certo, a segunda parte do Mundial será ainda melhor e esta história de trocar de time ficará pra trás.

bjs

Ludy
bryan disse…
Rsrs. Aqui no Blog Grojean é querido por todos !! Mas até que seria uma boa para Ferrari.
Guilherme disse…
Só nas cabeças dos italianos que o Raikkonen aceitaria a voltar para a Ferrari caso tivesse oportunidade, ele não está morrendo de fome, e mesmo que estivesse, ele não aceitaria a voltar para a equipe que o chutou como se não tivesse feito nada para a equipe, como se fosse um zero a esquerda.

Ferrari, que fique com o Massa, ou qualquer outro piloto, menos com o Raikkonen, que vocês não merecessem.

A sorte da Ferrari é que o Raikkonen não é desses choroes, que ficam anos, décadas, resmugando sobre a equipe, ele tem cabeça no lugar, sabe que o tempo não para, a vida continua, e segue o seu caminho, sem desperdiçar seu tempo.
wagner disse…
Pela filosofia "escancarada ferrarista" (pois as outras são veladas), dois pilotos de auto nível, nem pensar, por isso aposto em Massa, ou talvez um novato.

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos