Entrevista de Kimi Räikkönen no Jornal Nacional com... Mariana Becker
Estava dando aula quando vi meu celular tocar e li o nome da Tatinha. Não pude atender, obviamente, mas assim que acabei a aula, logo liguei para ela e então minha irmã me falou sobre a matéria que a minha querida (#not) colega Mariana Becker havia feito com Räikkönen, aquele, do do olhar glacial, sem sentimento e desmotivado sobre o qual ela tinha falado em março deste ano.
Não lembram? Então sugiro que primeiro, leiam este texto meu sobre o assunto e entenderão melhor o restante do meu post.
Para quem já sabe do que falo, agora assistam à matéria de hoje. Neste link aqui.
Bom, agora vamos aos meus comentários. O que posso dizer desta reportagem?! Tenho que rir!!! Porque sinceramente só isto que eu fiz vendo este vídeo. A mulher detonou com Kimi no começo do ano (sem ter conhecimento para tal, como eu bem expliquei em meu post de março) e agora vem fazer esta matéria bestinha, querendo dizer que ele tem sim sentimentos, afinal, riu quando falou da mãe. #quecoisameigaMari!!!
Por isto eu falei que tenho que rir, porque é uma piada uma reportagem desta. Só mostra o que sempre digo, eles agem conforme a onda. No início do ano, só podiam falar mal de Kimi, afinal, o desmotivado e demitido piloto da Ferrari saiu pela porta dos fundos fa F1. Mas agora, 5 meses depois, o cara está sim, lutando pelo título, e olha, é até simpático!!! Sim, porque notaram como Mari foi toda querida na reportagem?! #ficocomovida #Not
Por isto que repito, tenho que rir. Porque tirando o fato que adorei todas as respostas de Kimi, o resto, para mim, não fez diferença nenhuma.
Beijinhos, Ludy
Comentários
Beijos
Estela, quase nunca assisto o JN, parei há séculos, ainda bem que tenho os informantes, neste caso, minha irmã! rsrsrs
Aninha, peguei a mesma birra que você. Já tinha, mas quando ela tocou no nome do Kimi...aí pronto...kkkk
Sobre o Tumblr, sem problemas! Qual o seu? Para eu te seguir... rsrsrs
bjs
Ludy
No início do ano até me exaltei com um colega de faculdade por causa da entrevista de retorno dele que a dita cuja emissora também passou.
Mas superei tudo. Eu, como amante de automobilismo e fã incondicional do Kimi sei como as coisas são de verdade.
Não ligo mas para a Globo. Só acho graça e ignoro. Acho que um jornalismo que jamais se mostra imparcial (é um patriotismo cego e esquizofrênico muitas vezes), não merece meu esforço ou uma gota da minha atenção.
De verdade acessei o link pelo Kimi. Ver ele tratar essas pessoinhas de forma "räikkoniana" já vale muito a pena. E como já falei muitas vezes para quem quisesse ouvir, só assisto o canal porque eles detêm os direitos da F1. Apesar de que a ideia de acompanhar as corridas narradas em croata, mesmo sem entender uma palavra, seja muito sedutora...
Mas vamos para Spa e esperar mais um caminhão de abobrinhas e hipocrisias passar!
Mas é isso Ludy, eles vão na onda, infelizmente. Tá todo mundo elogiando, então pq a gente vai se queimar e falar mal? Ela já deve ter recebido críticas suficientes naquela reportagem medíocre do início do ano. (ou pelo menos, assim espero)
=*