Margem para melhorar
“HÁ MUITA MARGEM DE MELHORA PARA NÓS”, DIZ VETTEL, OITAVO
Piloto alemão teve uma sexta-feira discreta após não tirar proveito dos pneus macios
Sebastian Vettel preferiu não tirar conclusões após o primeiro treino livre para o GP da Hungria, no circuito de Hungaroring. O piloto alemão terminou as duas sessões do dia em posições discretas, em 15º e oitavo, sendo que, no treino complementar do dia, não usou pneus macios, ao contrário de todos os seus concorrentes à frente.
Desta forma, Vettel destacou que há margem de melhora para a Red Bull, embora não tenha feito previsões sobre o desempenho de seu time. “Acho que há muita margem para melhora para nós. Precisamos melhorar um pouco para o resto do fim de semana para que possamos ver onde estamos”, afirmou o alemão.
“Infelizmente, a chuva os pegou no fim, assim como aconteceu com todos, mas veremos o que podemos conseguir amanhã [sábado]. É difícil julgar, porque não usamos os pneus macios. Portanto, é difícil fazer comparações em termos de competitividade. Foi uma sexta-feira normal.”
Apesar do discurso contido, Vettel afirmou que o time não foi afetado com a recente mudança no mapeamento dos motores, mesmo admitindo que usaria o acerto antigo caso tivesse a opção.
“Muito tem se falado sobre isso, mas se vocês soubessem o que está acontecendo por trás, não estariam tão interessados em toda a falação que tem saído nesses últimos dias”, declarou. “É muito menos do que as pessoas acham. Se tivéssemos a escolha, voltaríamos ao que tínhamos em Hockenheim, mas, para nós, é difícil medir.”
Fonte: Tazio
Não vi nenhum dos dois treinos, nem posso comentar muito.
Beijinhos, Ludy
Comentários