Kimi se vê na briga

Räikkönen se vê na briga pelo título em 2012 e garante que Lotus é “forte em todas as pistas”

Kimi Räikkönen afirmou que ainda é forte candidato ao título de 2012 e que a Lotus vai seguir brigando pela ponta em todas as corridas na segunda fase do Mundial

Quinto colocado no Mundial de Pilotos com 83 pontos, 46 a menos que o líder Fernando Alonso, Kimi Räikkönen afirmou que ainda é forte candidato ao título de 2012 e que pretende reforçar a disputa nesta segunda metade de temporada. A F1 chega à Alemanha, neste final de semana, para a décima das 20 etapas previstas no calendário. E, embora não tenha obtido nenhuma vitória em seu ano de retorno à F1, o finlandês já soma três pódios em 2012.

"Não tenho razão alguma para dizer que não vou tentar", disse o piloto da Lotus. "Não estou aqui só para pilotar por aí. Mas não tenho ideia se estaremos ou não no topo no fim do ano. Nós vamos tentar até o fim e fazer tudo o que for possível também. Mas sabemos que precisamos melhorar em alguns pontos ainda", completou.


"Ainda estamos longe da fase decisiva da temporada e continuamos brigando na ponta. Você não pode descartar", acrescentou o campeão de 2007. 

Räikkönen acredita ainda que a Lotus possui potencial suficiente para permanecer na briga até o fim da temporada. "Eu acho que, de modo geral, nós somos fortes em todas as pistas. O que precisamos é trabalhar um pouco mais para melhorar em alguns pontos. Se nós fizermos tudo 100% certo, então poderemos promover essa melhora do carro da mesma forma como fazem nossos adversários. E aí acho que teremos uma chance", disse.

Fonte: Grande Prêmio

Kimi é sempre otimista. Como eu queria ser como ele! Mas está beleza, o que importa é que eu acredito nele. No restante, vou torcer para que as pecinhas que ainda faltam se encaixar, uma hora se encaixem. Quero muito que ele vença pelo menos uma vez nesta temporada, porque ele merece, por tudo. Mas não cabe só a ele, nem só à equipe, nem só a nós. O universo precisa conspirar. #Let'sWait&See

Sobre ainda ser um candidato ao título. Well, não sei, acho mais complicado porque a Red Bull e a Ferrari já estão se distancionado, digo, Alonso, Vettel e Webber e ninguém aposta em Kimi, mas quem sabe? Em 2007 ninguém apostava nele também! rsrsrs... #sonhareuposso

Beijinhos, Ludy

Comentários

Paulo Cesar disse…
Mandou o recado!! não precisa dizer mais nada. tá respondido!
Micael disse…
Foi este otimismo e esta perseverança, que não é da boca pra fora... vem da sua essencia, que levou o Kimi àquele título fantástico de 2007, e que ja nos deu vitórias e reações inesqueciveis.
Kimi é 0% político, tudo que ele diz.. é o que pensa, o que ele enxerga, nada mais.

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos