Kimi quer mais
Finlandês ocupa a sexta colocação no campeonato, a 38 pontos de Alonso
Lucas Berredo, de São Paulo
Kimi Raikkonen está cada vez mais frustrado com o fato de não ter conquistado uma vitória em 2012, embora admita que o rendimento da Lotus se mostre acima das expectativas até o momento.
De volta à F1 após uma passagem discreta pelo Mundial de Rali, o campeão mundial de 2007 ocupa o sexto lugar no certame com 73 pontos, 38 atrás do líder Fernando Alonso, da Ferrari. Na etapa passada, em Valência, o finlandês conquistou seu terceiro pódio na temporada, cruzando a linha de chegada atrás apenas de Alonso.
“Se você me perguntasse antes do início da temporada se eu ficaria feliz com pódios, eu diria sim, mas agora que conquistei bons resultados, quero mais [do que isso]”, disse o finlandês.
“Nas últimas corridas, os resultados não foram tão sólidos como eu queria. Terminei bem, mas estou decepcionado por não ter nenhuma vitória”, acrescentou.
Embora tenha terminado o GP da Europa na segunda posição, Raikkonen acredita que esteve longe de apresentar um bom resultado na prova.
“Estivemos bem próximos da vitória em outras pistas, mas se vermos que tudo deu certo para nós no decorrer de um fim de semana, não estamos tão longe. Estamos certamente chegando lá”, relatou o finlandês, que espera conquistar sua primeira vitória em Silverstone, na semana que vem.
“Quando você vence em Silverstone, é uma grande sensação. Você tem que fazer tudo certo. Venci lá de F-Renault e com a Ferrari em 2007. Seria fantástico vencer novamente em Silverstone, especialmente pelo fato da fábrica [da Lotus] ser próxima [do circuito]. Estou certo de que teremos fantásticas celebrações”, completou.
Fonte: Tazio
Ai, ai... Silverstone. Uma das vitórias mais inesquecíveis para mim, como torcedora, foi lá, em 97, com Jacques Villeneuve. Nunca vou me esquecer daquele domingo!
É meu GP favorito, porque é o meu país favorito, um lugar que eu amo sem sequer ter pisado lá. Tudo que tem relação à Inglaterra me faz bem. Eu ficaria extremamente feliz se Kimi pudesse realmente vencer lá na semana que vem. Se ele pudesse repetir 2007. #Let'sWaitAndSee
Beijinhos, Ludy
Comentários
Também torço por esta vitória. òtimo piloto. Sou fã dele! Só o que estraga Kimi é o dark side dele - ser um playboy mulherengo e marido irresponsável. Kimi me deixou escandalizada ao vê-lo "trocar a companhia de sua esposa" pelos amigos ao comemorar em Ibiza. Será q. ele não vai mudar, nunca???? Não preferir um "weekend" romântico com a sortuda da Jenni pelos amigos é fim.
Tereza, eu concordo contigo. O comportamento de Kimi fora das pistas, em especial com relação ao casamento dele, confesso, me incomoda. Nada contra o fato dele curtir festejar com os amigos, mas o casamento. Ele e Jenni formam um casal bonito juntos e gostaria de entender como as coisas funcionam ali, porque definitivamente não entendo. É o jeito dele e da esposa e respeito, por isto me reservo a postar aqui coisas que ele ou ela falem sobre o relacionamento dos dois, mas ainda assim, é estranho demais para os meus padrões do que é ser casado. rsrsrs
bjs, Ludy
Voçê está certa. É chato para quem é fã vê esse lado bad boy.
o Kimi tá merecendo essa vitória e nao vai demorar
Gustavo Lima
Campinas /SP
bjs
Ludy
Não vou mais comentar sobre o lado pessoal de Kimi. E quanto a Jenni, bem, ela deve liberal e eles devem ser felizes assim.
bjs
Ludy
Ludy,
Eu entendi a mensagem, don´t worry about! Eu não interpretei como um não comente sobre isso. Eu quiz te dizer que falar da vida pessoal dele pode ser anti-ético da minha parte, é isso. Continuarei a fazer coments. mas agora sem mencionar assuntos privativos.
Kisses.
bjs
Ludy