Elogio da FIA para Austin
DIRETOR DA FIA VISITA AUSTIN E ELOGIA PROGRESSO DAS OBRAS
Organizadores do GP dos EUA tentam concluir circuito até a inspeção final da entidade, em setembro
O diretor de provas da FIA, Charlie Whiting, aproveitou a estada na América do Norte no último fim de semana, por conta do GP do Canadá, para fazer uma visita ao Circuito das Américas, em Austin, e verificar os preparativos para a volta do GP dos Estados Unidos ao calendário, marcado para 18 de novembro.
Os responsáveis pela construção do circuito estão correndo contra o tempo para aprontar as instalações até o dia 25 de setembro, data em que a entidade máxima do automobilismo fará a inspeção oficial pré-corrida, para aprovar a utilização da pista.
"Está claro que os significativos recursos implantados pelo Circuito das Américas para terminar a construção a tempo e dentro das especificações da FIA estão fazendo a diferença", avaliou Whiting, de acordo com o site do jornal da cidade texana "Stateman".
"Os mais de 500 operários que trabalham diariamente estão obtendo ótimos progressos", prosseguiu o diretor, que já anunciou uma última visita ao local antes da inspeção definitiva, no decorrer de agosto. "Quero estar atualizado", disse.
Na última semana, os promotores da corrida colocaram oficialmente à venda os ingressos para os 120 mil lugares disponíveis ao público durante o fim de semana do GP.
Fonte: Tazio
Olha, é tanta falação com relação às corridas nos Estados Unidos que eu só vou acreditar quando os pilotos já estiverem lá para o GP... rsrsrs
Beijinhos, Ludy
Comentários