Vettel enfrenta problemas

Último, Vettel se decepciona com quebra e espera andar mais à tarde

Sebastian Vettel se mostra decepcionado com problemas da Red Bull neste domingo (3). Por causa de uma quebra na asa dianteira e na caixa de câmbio, o piloto só conseguiu completar 15 voltas e ficou em último

A manhã deste domingo (4) não foi nada animadora para Sebastian Vettel em Barcelona. O bicampeão completou somente 15 voltas devido a um problema de câmbio e ficou em último lugar, com o tempo de 1min23s608. O RB8 tinha acabado de receber atualizações e esta era a primeira vez que o alemão treinava com as novidades.

Vettel também ainda teve uma saída de pista na qual danificou a asa dianteira de seu carro. "Até aqui, nada bom. Nós gostaríamos de ter estado mais no circuito, mas eu tive um problema nesta manhã", lamentou o alemão, que admitiu o erro que cometeu.

"Eu saí da pista, quebrei a asa dianteira e tive que voltar para os boxes. Levou um bom tempo até eu voltar para a pista e, logo antes do almoço, tivemos o problema na caixa de marcha, então temos que consertá-lo para voltar depois do almoço", disse Vettel.

O piloto da Red Bull também falou sobre o novo carro da equipe, mas com cautela. "Não seria justo julgá-lo porque eu ainda não tive voltas suficientes com ele. Ontem foi um passo decente e um bom dia para Mark, então espero que eu consiga dar mais voltas à tarde", afirmou.

Vettel evitou ainda fazer previsões para o GP da Austrália, que abre a temporada no dia 18 de março. "Eu acho que é sempre o mesmo. Você nunca sabe onde está até chegar a Melbourne e todos mostrarem suas armas", disse. "Se formos bem na sexta-feira e o time liderar, provavelmente vai acontecer igual no domingo", prometeu.

Fonte: Grande Prêmio

Ontem foi Kimi, hoje foi a vez de Vettel ficar em último. É a vida dos treinos coletivos!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!