Para Maranello

“Sem tempo para perder”, Ferrari leva Domenicali e Fry para Maranello para trabalhar na F2012

A Ferrari já percebeu que terá de lutar contra o tempo no desenvolvimento da F2012 se quiser ter alguma chance nesta temporada. Pensando nisso, a escuderia italiana decidiu levar Stefano Domenicali, chefe do time, e Pat Fry, diretor-técnico, de volta para Maranello para dar sequência ao trabalho no carro. A maior parte do time, assim como Fernando Alonso e Felipe Massa, seguiram da Austrália direto para a Malásia, onde será realizada a segunda prova da temporada, no próximo domingo (25).

“Alguns, incluindo Stefano Domenicali e Pat Fry, voltaram para Maranello, onde deverão chegar no fim da noite”, explicou a equipe vermelha em um comunicado veiculado em seu site oficial. “Na verdade, não há tempo a perder, já que temos a necessidade de acelerar o desenvolvimento da F2012”, reconheceu.

Adotando um discurso apocalíptico, a escuderia vermelha afirmou que o time deverá se adaptar as dificuldades para conseguir um bom acerto para a etapa malaia. “Não haverá nenhuma novidade no lado técnico em Sepang, e o time terá de fazer da necessidade uma virtude, o que significa adaptar a F2012 da melhor forma possível às características da pista da Malásia, que é muito diferente de Albert Park”, escreveu a equipe.

Na visão de Maranello, o principal ponto a ser melhorado é a velocidade final da F2012. “Será especialmente importante encontrar o compromisso certo entre a força aerodinâmica e a velocidade máxima, principalmente porque o primeiro e o terceiro setor têm grandes retas”, avaliou. “Na verdade, a falta de velocidade máxima foi destacada por Domenicali e pelos pilotos como uma das áreas que precisam de muito trabalho para poder levar a F2012 ao nível dos melhores carros”, completou o comunicado da Ferrari, quarta colocada no Mundial de Construtores com dez pontos, dois a menos que a Sauber.
(fonte: Grande Prêmio)

Hahahahaha... só falta "velocidade"!! E na Malásia... vai ser MUITO PIOR!!!!

Bjinhus, Tati

Comentários

Fernando Kesnault disse…
OLlha meninas...nada a haver (será que é assim que se escreve???) com o Alonso que na categoria da f-1 é um dos 3 melhores...mas ADORO ver a Ferrari assim...no lixão...um pangaré sem dono....hahah
wagner disse…
Sabe, Tati, nós que torcemos por Alonso,não nos importamos com a equipe, e sim com o piloto. Se Alonso estivesse na HRT, torceria pelo espanhol, pois sei que ele dá show, no mais, se a imcompetência "diminuir", acredito nesse cara!
Ester disse…
Meninas, nada a ver também, mas o nome da Rachel se pronuncia como?
Fernando... pois é... que bom para você então! Tomara que sua diversão acabe em breve! hehe


Wagner!!!! Com certezaa!!! É isso mesmo! Somos ALONSO, não Ferrari... o pior é aturar o acúmulo de burrice num só lugar! rsrs

Ester... a Raquel do Alonso?? É mais ou menos como se lê:
Raquel DEL RoSSario...

Aqui um vídeo para vc:
http://www.youtube.com/watch?v=hGsNMz65WTI

Bjinhuusss, Tati
Ester disse…
Sim, a Raquel do Fernando, obrigada, Tati!!!
Beijos!
Julie disse…
É isso mesmo, Tati e Wagner, o que sempre importou para mim foi o piloto, e não a equipe!

Seremos 100% ALONSO, independente da equipe em que ele escolher para correr!

Bjinhos
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!