Confirmado?

Trulli reitera contrato com Caterham e minimiza rumores sobre Petrov

Jarno Trulli voltou a afirmar que não se vê ameaçado na Caterham e insistiu em dizer que não sabe nada sobre as especulações que associam Vitaly Petrov ao time malaio. O italiano reiterou que possui contrato com a equipe capitaneada por Tony Fernandes.

Nesta semana, o jornal finlandês ‘Turun Sanomat’ afirmou que Oksana Kosachenko, agente de Petrov, esteve em Hingham, na sede da escuderia, negociando a vaga de terceiro piloto para o russo, que foi dispensado da Lotus, antiga Renault, em 2011. A ideia é tentar garantir um lugar de titular para o piloto na próxima temporada, substituindo Trulli.

"Tenho contrato com a Caterham, e é isso. Não sei nada sobre os boatos", afirmou Trulli, em entrevista ao jornal 'La Gazzeta dello Sport'. "E não estou falando sobre o futuro: toda vez alguém coloca algo na minha boca de que vou para a Nascar ou correr em alguma prova de 24 Horas. Porém, agora estou na F1 e é a única coisa sobre o que quero falar no momento", completou.

Trulli, mais uma vez, se mostrou confiante de que terá um carro mais competitivo nas mãos neste ano, depois de ter enfrentado sérias dificuldades com a direção hidráulica do T128. "Espero que as coisas estejam melhores do que em 2011. A base é melhor, temos mais experiência agora, recursos e pessoas. Nós vamos iniciar o ano à caça dos pontos que queríamos no ano passado e com o objetivo de concluir as provas constantemente no pelotão intermediário do grid", explicou.

"As pessoas não imaginam o quão difícil é começar algo do zero. Eu corri pela Minardi, mas aqui é muito mais complicado. Você não pode cometer erros: um único erro tem um efeito enorme", acrescentou o piloto.

"Mas estou confiante. Eu vi uma melhora significativa durante o último ano. O passo dado foi enorme. Agora, nós precisamos de mais um grande passo", concluiu.
(fonte: Grande Prêmio)

Bjus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!