Sem Lotus, Senna busca novas opções

Fora da Lotus e em silêncio, Senna conversa com 3 equipes para 2012

A notícia da contratação de Romain Grosjean para a segunda vaga na Lotus para 2012 não foi vista com surpresa por Bruno Senna. O brasileiro tinha total consciência de que o segundo cockpit da equipe anglo-francesa era disputado por outros pilotos, inclusive pelo então piloto de testes francês, que foi anunciado nesta sexta-feira (9) pela antiga Renault.

O Grande Prêmio tentou falar com Senna desde a manhã de hoje, mas a assessoria de imprensa do piloto informou que Bruno vai se manter em silêncio e somente vai se manifestar assim que a sua situação na F1 esteja definida para o próximo ano.

Senna não tem mais vínculo algum com a Lotus. Seguro de que fez a sua parte à frente da equipe em um lado técnico nas sete corridas em que substituiu Nick Heidfeld, o brasileiro de 28 anos ainda negocia para seguir como titular na F1 no campeonato do ano que vem. O brasileiro conversa com três equipes, ainda de acordo com a assessoria.

Depois da confirmação de Grosjean, restam quatro equipes com vagas oficialmente disponíveis no mercado: Williams, Force India, Toro Rosso e HRT. Na primeira, Pastor Maldonado aguarda a definição de seu companheiro, onde Adrian Sutil aparece como candidato. Os indianos ainda não fizeram anúncio, mas se sabe que lá Paul di Resta e Nico Hülkenberg estão garantidos. A STR mantém-se calada, mas a tendência é que seus pilotos estejam dentre o seleto grupo da Red Bull — Jaime Alguersuari, Sébastien Buemi, Daniel Ricciardo e Jean-Éric Vergne. Na HRT, onde Senna já esteve, esquece.

A Lotus verde, futura Caterham, também pode aparecer como surpresa. Embora Jarno Trulli tenha assegurado que fica na equipe para 2012, entende-se que a vaga do italiano também está em aberto.

Fonte: Grande Prêmio

É isso aí. Não deu na Lotus tem que partir para as outras opções. Eu continua achando que a Williams poderia e muito aproveitar esse cara. Ele não é nada ruim e tem bom potencial para a equipe explorar tanto dentro como fora da pista.

By Lu

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Me desculpe Lu, mas potencial?? Onde??? No nome??? So se for....é muito fraco tecnicamente para estar numa categoria "top". O único injustiçado nisso tudo foi o Heidfeld que foi trocado em função da grana que o brasileiro levou para a equipe.
Ele tem que correr na Estroque-Car que é o lugar dele, hahah...

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Cumpleaños, Fernando!