Os melhores do ano: preciso de vocês!
Olá amigos!
Temporada de F1 acabou domingo, mas a nossa vida bloguística continua, e por isso, gostaria de fazer um pedido a vocês leitores: Vamos votar nos melhores do ano???
Gostaria de vocês votassem nos seguintes lances:
- MELHOR ultrapassagem do ano
- MELHOR estreante do ano
- MAIOR decepção do ano (piloto)
- MELHOR momento do ano (dentro ou fora da pista)
- MAIOR bizarrice do ano (dentro ou fora da pista)
- MELHOR corrida do ano
- TOP 5 drivers of the year: FAÇA seu TOP 5 de 2011 (justificando - porque vou publicar no blog)
Votem a vontadeeee!!! Os votos podem ser feitos aqui na caixa de comentário ou por email (velocidadeebatom@gmail.com) até 15 de dezembro!!!!!
Uma vez votos enviados, vou publicar todos os comentários dos participantes aqui no Octeto!! Combinado?? Portanto, VOTEM!!!!!
PARTICIPEM!!!!
Bjinhus, Tati
Comentários
Melhor estreante do ano - Paul di Resta. Andou bem, muitas vezes a frente do Sutil, que é mais experiente e um bom piloto e pontuou e foi ao Q3 com regularidade.
Maior decepção do ano - Mark Webber. Com o carro que tinha e depois de ter um 2010 brigando pelo título e contra uma equipe que era a favor de Vettel, esperava que ele, pelo menos fosse dar trabalho. Mas fez uma temporada horrível, ganhando só uma corrida contra 11 do companheiro e ficou em 3º no campeonato sabe-se lá como.
Melhor momento do ano - O fim de semana do GP do Brasil. Encontrar os amigos e amigas, ver um GP no seu país (mesmo que de casa) e ver também a homenagem ao Piquet foi muito legal.
Maior bizarrice do ano - Sou fã do Hamilton, mas essa entrevista foi bizarra. http://www.youtube.com/watch?v=RwzuvD_I2GE Sem contar seus encontros com o Massa e o "Good Job, Ahn" em Cingapura.
Melhor corrida do ano - GP do Canadá. Corrida cheia de alternativas, com ótimas disputas e um final impressionante, com a vitória do Button roubando do Vettel a liderança na última volta.
TOP 5 - 1º: Vettel - Campeão com (muitas) sobras. Fez o dele e dominou. Não tem como não ser o melhor.
2º: Button - Ano muito regular, com três vitórias e o vice-campeonato, além da vitória mais espetacular da temporada.
3º: Alonso - Com um carro ridículo conseguiu vários bons resultados e pódios e até venceu. Merecia tanto o vice quanto o Button.
4º: Hamilton - Teve um ano difícil, é verdade, cheio de problemas e acidentes. Mas mesmo assim ganhou três vezes. Se tivesse a cabeça no lugar, teria feito bem mais.
5º: di Resta - Acho que por ter sido o melhor estreante, na minha opinião. Mas ficou todo mundo muito nivelado do quarto pra baixo.
Melhor Estreante: Perez
Maior decepção: Massa (pena)
Melhor momento do ano: a volta do nome Senna para o circo.
Maior Bizarice: As equipes de GP2 que insistem na F1 - HRT e Virgin
Melhor Corrida do Ano: Canadá
TOP 5
Melhor Piloto: 1º Button - com carro inferior ao de Vettel e com companheiro que dá mais trabalho que Webber, conquistou o vice-campeonado e de quebra venceu a melhor corrida do ano: Canadá. Além disso, o cara é filho de um Sr mega gente boa rsrs e dialoga com ursos em vídeos na internet!
2º Vettel - o moleque é ótimo! Mas queria vê-lo num carro na altura dos demais.
3º Alonso - conseguiu tirar coelhos da cartola de uma ferrari irregular.
4º Hamilton - ganhou corridas e ainda proporcionou momentos espetaculares (duelo com Schumacher em Monza, por exemplo), e outros bizarros, que são importantes para dar graça e brilho a uma temporada terminada já há um bom tempo.
5º Webber - atrás dos demais...
Melhor ultrapassagem: Webber sobre Alonso em Spa (menção honrosa para Vettel sobre Alonso em Monza e Schumacher sobre Hamilton em Monaco)
Melhor estreante: Paul di Resta (foi bem mais constante que o Perez, que também estreou bem)
Maior decepção do ano: difícil escolher entre Massa e Webber, ambos pelo comparativo com seus companheiros de equipe, mas diria que Felipe Massa foi um pouco pior, então: Felipe Massa.
Melhor momento do ano: para mim, foram dois, a vitória do Hamilton em Abu Dahbi e o pódio em Monza, Vettel chorando foi emocionante. (menção honrosa para o Button entrando nos boxes da Red Bull, não lembro em qual corrida = Momento mais engraçado do ano XD)
Maior bizarrice do ano: Todas envolvendo Hamilton x Massa, mas em especial o ocorrido na Coreia, quando o Massa responsabilizou o Hamilton pela quebra da sua suspenção.
Melhor corrida do ano: Canadá. (menção honrosa para Hungria e Spa)
TOP 5
1º: Vettel - impecável do começo ao fim. Não voltou a cometer os erros bobos de 2010 e venceu o campeonato com sobras. Faz por merecer o carro que tem.
2º: Button - Teve atuações memoráveis esse ano, foi agressivo nas horas certas, bateu um companheiro de equipe duro de ser batido, e está cada vez mais lindo ;P
3º: Alonso - 10 pódios, incluindo uma vitória, com um carro inferior à Red Bull (temporada inteira) e Mclaren (maior parte da temporada).
4º: Venceu três vezes, proporcionou bons duelos e, é claro, continua sendo um dos melhores do grid. Só precisa parar de errar tanto e ficar longe de Felipe Massa nas pistas.
5º: Kovalainen - por ter sido o melhor piloto da F1-B.
Menções honrosas: di Resta e Perez, melhores rookies e Schumacher, pela corrida em Spa e em Mônaco.
Melhor Estreante: Paul di Resta. Esse garoto surpreendeu a todos e vai dar trabalho no futuro.
Maior decepção: Webber. Com a nave quem tem mãos, não conseguir nem o vice-campeonato sequer é digno desse título.
Melhor momento do ano: a corrida no Canadá. Espetacular!
Maior Bizarice: o strike de Liuzzi na Itália xD
Melhor Corrida do Ano: Canadá
TOP 5
Melhor Piloto: 1º Vettel - sobrou esse ano e foi campeão merecido
2º Button - soube usar bem os pneus, foi rápido quando devia e suas três vitórias foram belíssimas mais que merecidas, ainda que a terceira tenha ficado encoberta pelo título de Vettel.
3º Alonso - pela mágica que fez para conseguir chegar ao Brasil com chance de ser vice-campeão com esse carro horrível da Ferrari.
4º Sutil - Não começou bem, mas no final da temporada mostrou talento e fez ótimas corridas.
5º Hamilton - até chegou a vencer, mas errou muito durante o ano o que apagou seu lampejos de genialidade.
abs
Melhor estreante do ano - Paul di Resta. Aém de ter se mostrado um ótimo piloto... o menino é um fofo! :)
Maior decepção do ano - Webber. A prova que a Red Bull não é só um carrinho bonito e que o Vettel não é só campeão por causa do carro... Esperava que ele fosse dar trabalho, mas (felizmente) o vice dos pilotos ficou com um da McLaren.
Adoro o Webber, mas infelizmente este ano não foi pra ele.
Melhor momento do ano - O GP Canadá. Foi histórico. Épico. Incrível. Emocionante! Lindo! Melhor corrida que já vi na vida. E merecida vitória do meu número 1: Jenson Button! (e pensar que eu quase deixei de ver pra estudar pra prova de Direito Financeiro...) hahahaha
Maior bizarrice do ano - O incidente entre Adrian Sutil e Eric Lux na China... com direito a ameaças do Eric de processar o Sutil (não sei se ele resolveu continuar com isso ou se desistiu)... - Poxa, Adrian! Controle-se!
Melhor corrida do ano - GP do Canadá. Corrida com chuva, safety car, bandeira vermelha, duas horas de Jake Humphrey (BBC1) entrevistando os pilotos (hahahaha), punições para o Button e vitória desse na última volta!
Nesta corrida o Button me ganhou pra sempre!
TOP 5 - 1º: Button (que dúvida) - Trajetória incrível, um Lord dentro e fora das pistas, meu piloto favorito... além de ter vencido a corrida mais maluca do ano! :)
2º: Vettel - É o campeão do ano, poxa! E eu não consigo não gostar dele (eu já tentei)... hahahaha
3º: Hamilton - Por ser da McLaren e por ter revivido (um pouco) após o término com a Nicole Scherzinger, mesmo a gente sabendo que os dois voltariam nesta semana pós-temporada...
4º: Nico Rosberg - Porque ter um companheiro de equipe como o Schumacher não é fácil nem pro próprio Schumacher, mas mesmo assim ele foi muito bem (não foi brilhante, mas foi bem)! E pelos vídeos fofos em cada país!
5º: Alonso - Tudo bem! Ele jamais entraria na minha lista, mas o blog do Octeto me fez gostar desse espanhol metido, mas que é lindo e pilota bem (apesar de ter um passado nebuloso)... Este ano ele fez milagre com aquela Ferrari, que este ano passou a ser uma marca qualquer pra mim...
Melhor ultrapassagem:Alonso em cima do Button por fora no laranjinha aqui em Interlagos... sou um pouco suspeita pra falar, mas pra mim foi a melhor.
Melhor estreante: Paul di Resta, andou bem, tendo em vista a Force India que tinha nas mãos.
Maior decepção: Michael Schumacher, deveria ter continuado curtindo a aposentadoria dele numa boa, e dando espaço para novos talentos... #fato.
Melhor momento do ano: Teve alguns como... belíssimas vitórias de Jenson no Canadá, do Vettel em Monza, foi emocionante e não posso me esquecer do único GP que eu fiquei realmente feliz, que foi o de Silvestone... Alonso no lugar mais alto do pódio! ^^
Maior bizarrice: os macacões da Mclaren, pra mim foram uma piada, de florzinha à vermelho ferrari?! foi muito estranho!
Melhor corrida: GP do Canadá. o mais épico e molhado GP de todos;
E o meu Top 5:
1° Jenson Button: piloto específico e que comete poucos erros, e o melhor de todos com um carro inferior à grande RBR; ele nessa temporada definitivamente mostrou o seu valor.
2°Sebastian Vettel: apesar de tudo o que todos falam, sei que o menino vettel é um bom piloto, mas às vezes eu duvido muito do valor realmente dele, do que ele é capaz; cometeu poucos erros, mas o carro infinitamente melhor aos demais distorce um pouco as coisas. Adoraria vê-lo algum dia com um carro, como a carroça da ferrari deste ano; Aí sim, eu calaria minha grande boca.
3°Fernando Alonso:Apesar de todas as limitações, que foram muitas (¬¬')... demonstrou mais uma vez do que é capaz de fazer, conseguindo pódios, largadas espetáculares, e uma vitória; Ah se ele tivesse uma RBR nas mãos...
4°Lewis Hamilton: Piloto acima da média, arrojado (nossa que derrota tô parecendo o Gavião Bueno, eca!) mas que precisa manter a cabeça no lugar pra se manter na pista... #Fato! e pode me chamar de lesa ou não, mas não foi que com o fim do namoro com a eterna pussycat doll, não é que ele colocou a cabeça no lugar?
5°Nico Rosberg: ah, eu quero ver o dia em que ele realmente tiver uma máquina de verdade nas mãos... Vai dar trabalho, isso eu tenho certeza! É um piloto muito bom, mas nunca teve uma "verdadeira" chance de enfrentar os demais... assim complica um pouco;
- MELHOR estreante do ano- Paul Di Resta.
- MAIOR decepção do ano (piloto)_ Mark Webber.
- MELHOR momento do ano (dentro ou fora da pista)GP do Canadá foi muito louco a transmição da tv acabou e corremos para net pra ver se viamos o restante kkkkk.
- MAIOR bizarrice do ano (dentro ou fora da pista)- A batida de Liuzzi no GP da itàlia, ele acabou com o meu bolão kkkkkkkkkkk
- MELHOR corrida do ano- GP do Canadá apesar do resultado não ter sido o esperado ela foi diferenciada :)
- TOP 5 drivers of the year:
1º- Sebastian Vettel- Além de carro mostrou que tem mesmo muito talento, sobrou nas pistas.
2º- Jenson Button- quando não teve carro usou a inteligência e acegurou o Vice-campeonato.
3º-Fernando Alonso- Mesmo sem carro manteve viva a esperança da conquista do vice até a ultima corrida.
4º-Lewis Hamilton- Piloto arrojado mas ainda sem juízo kkkkkk
5º-Pau Di Resta- Um estreante que teve uma constância na temporada ainda mais que o Ségio Perez.
Primeiramente OBRIGADA A todos que votaram!!!!
Hoje mesmo já vou começar a colocar no AR!!!
Bjussss, Tati