A música de cada um
Oi galerinha!!!
Olhem só que legal o que a amiga alonista Maristela me enviou por email!!! Muitooo legal: Fizeram uma descrição de cada piloto através de uma banda/cantor.
Curtam o resultado!
S. Vettel = Kings of Leon: Jovial, com pegada e apontado como promessa há alguns anos, vem se transformando num dos grandes do mainstream.
Kings of Leon
M. Webber = Green Day: Teve um um início, mas andou esquecido por um bom tempo até ser catapultado p/ o sucesso recentemente. Hoje está entre os grandes.
L. Hamilton = Eminem: Desavisados podem vê-lo como um estranho no ninho e sua simples presença no meio derrubou uma barreira racial.
J. Button = David Bowie: A ele cabe a expressão "de um pouco um tudo". Por isso sua virtude está na capacidade de renovar a própia imagem. Figura no hall de campeões.
D. Bowe
F. Alonso = Oasis: Nos últimos anos, liderou as paradas diversas vezes e foi comparado aos maiores da história. A fama não é à toa, mas a marra é insuportável. Fato: ame-o ou deixe-o.
Oasis
F. Massa = J.Quest: Sua torcida é fervorosa, mesmo que ele não tenha muito carisma. Entretanto, ao que tudo indica, seu melhor momento já passou.
M. Schumacher = Madonna: Retornou à disputa depois de velho,mas sem o mesmo brilho de autrora. Ainda assim,ninguém duvida que ele emplaque mais um sucesso neste ano.
N. Rosberg = The Wallflowers: Filho de uma figura notável, vive ofuscado pelo sobrenome, e por ter a certeza de que dificilmente será reconhecido como seu pai.
N. Heidfeld = Iron Maiden: Deixou de ser titular por um tempo, mas de volta, ainda pode brilhar.Tem fogo para isso.
V. Petrov = Gogol Bordello: Todo mundo achou estranho quando ele apareceu, afinal, de onde ele veio não é comum surgir talentos nessa área.
R. Barrichello = The Beach Boys: Poderia ter brilhado mais, porém, deu azar de aparecer p/ o mundo na mesma época de um gênio.
P. Maldonado = Rage Against the Machine: Agressivo,um ponto em especial o difere dos demais: o viés político que carrega.
A. Sutil = 50 cent: Vem de uma escola forte, mas mesmo assim ninguém o leva muito a sério. Seu nome já diz.
P. di Resta = The Vaccines: Da Inglaterra, é o melhor dos últimos tempos da última semana. Resta provar o crédito na hora H.
K. Kobayashi = Bjork: É excêntrico, diferente, veio de um lugar que ninguém imaginava que pudesse sair algo de qualidade, mas é realmente bom. Não bastasse ,é o queridinho da crítica.
S.Perez = RBD: É a aposta mexicana para entrar no meio. Terá muita torcida.
S. Buemi = Maroon 5: Está alí, faz parte do circo, mas parece que ninguém o vê. Para muitos ele nunca vai fazer mais do que já fez.
J. Alguersuari = Justin Bieber: Protígio, ele deu as caras na categoria ainda muito jovem e aos poucos vai amadurecendo. é um dos galãzinhos da turma.
J. Trulli = Urge Overkill: É a velha-guarda ,mas segue na ativa. No estilo "one-hit-wonder", só emplacou um sucesso em toda sua carreira porque tinha um padrinho forte.
H. Kovalainen = Jack Johnson: Alguns chegaram a pensar que ele teria êxito como seu antecessor,mas, no fundo, não passa de uma cópia barata.
N. Karthkeyan = Prabhu Deva Sundaram: Ídolo na India, sua obra é motivo de risada mundo a fora.
T. Glock = Fito Páez: Não adianta, ele pode até fazer um relativo sucesso por aí, mas no Brasil nunca vão recebê-lo muito bem.
J. D' Ambrosio = Restart: Tem alguns troféus, mas quase nenhum talento. Só entrou no jogo porque foi muito bem produzido.
(Dica: Marsitela via email /Máteria de Cássio Cortes: Horizonte em Marcha Lenta - Revista ESPN de Márço de 2011.)
***
Mary!!!! Muito obrigadaaaa!!!
Bom, eu não concordo com alguns, sendo que o do D´Ambrosio e o Karthkeyan foram bem grosseiros, coitados!! hehe Mas foi uma boa sacada definir os pilotos por uma música!
E vocês?! Se arriscam em colocar um banda para cada piloto!? Vocês concordaram com as ditas pelo jornalista?!?
É com vocês!
Bjinhus, Tati
Comentários
De resto, muito bom, a do alonso foi perfeita! rsrsrsrs
Tbém não concordo com alguns aí,mas achei bem criativo. rs rs
Gostei da do Alonso, como disse o Marcos, erfeita!!!
bjs
Mary