"Eu leio, sorrio e esqueço"

Button diz não ligar para elogios de Briatore: "Eu leio, sorrio e esqueço"

Flavio Briatore reconheceu que sua avaliação sobre a capacidade de Jenson Button estava errada. A dupla trabalhou junta entre 2001 e 2002, mas o ex-dirigente acabou demitindo o britânico da Renault insatisfeito com seus resultados.

Mas as criticas do italiano não pararam por aí. Em 2009, quando a Brawn de Button dominava a F1, Briatore chegou a afirmar que Jenson era “mais lento que um bloco de concreto” e insinuou que havia algo errado com a superioridade da recém formada equipe.

Após ver os resultados do piloto da McLaren nesta temporada, Flavio reconheceu seu erro e afirmou: “Eu estava errado sobre o piloto inglês. Ele foi realmente uma surpresa neste ano. Ele trabalhou para nós e eu nunca imaginei que ele fosse tão bom.”

Questionado sobre os recentes elogios que recebeu de seu ex-patrão, o companheiro de Lewis Hamilton respondeu: “O Flavio é muito franco. Acho que é legal ele perceber suas decisões erradas, voltar atrás e admitir”, disse Button.

Ainda assim, Jenson não passou por cima das criticas de Briatore e destacou que os elogios dele são desnecessários. “Até o início deste ano, ele sempre foi negativo. Até mesmo quando eu conquistei o título. Mesmo no ano passado ele disse que eu estava tendo sorte. Então é legal, mas desnecessário”, afirmou. “Realmente não significa muito para mim. Eu leio, sorrio e esqueço”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Polido, educado, mas ainda com um pontinho de mágoa.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!