Um inglês frustrado com a sétima posição

Button reclama que faltou aderência na classificação

Jenson Button não escondeu a frustração por ter conseguido apenas a sétima colocação no grid de largada para o GP da Alemanha, a 1s1 de seu companheiro, Lewis Hamilton, que foi o segundo.

O inglês definiu seu desempenho como "terrível" e reclamou que não teve aderência em seu carro durante o treino classificatório em Nürburgring.

"Não consegui encontrar aderência nenhuma. Eu realmente sofri com isso", relatou. "De manhã, o carro parecia bom, mas agora à tarde..." disse o decepcionado campeão de 2009.

O britânico ressaltou que tentou mudar o acerto durante a sessão, diminuindo a carga aerodinâmica da parte frontal, o que não surtiu o efeito desejado.

"É muito estranho que não tenhamos achado aderência. Ficar em sétimo é muito surpreendente, ainda mais porque ficamos a 1s1 do Lewis, então algo realmente não está muito certo", apontou.

A esperança de Button é que uma mudança climática para a corrida de amanhã o ajude a subir posições. "O clima tem que fazer alguma coisa", pediu.

Fonte: Tazio

Como é a vida! Há pouco postei Nico faceiro porque tinha conseguido a sexta posição no grid. Jenson, uma marca atrás, está desapontado com o "terrível" resultado.

Well, Jenson, pela maneira com que encara a corrida, sempre primando pela constância, deve fazer algo interessante amanhã. Mesmo que esteja "frustrado" hoje. Só a equipe perecisa colaborar e aparafusar certinho todas as porcas durante os pits.


Ps.: De todos os macacões "modernetis", que a Mclaren adota nos sábados, este da Alemanha é de longe o mais bacana.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Cumpleaños, Fernando!