Lá em Caracas
Maldonado anda com Williams nas ruas de Caracas
Pastor Maldonado andou na última sexta-feira com a FW32, carro de 2010, nas ruas de Caracas, na Venezuela, em evento promocional da Williams.
Segundo os organizadores, cerca de 20 mil pessoas estiveram no "Paseo de los
Próceres", inclusive o presidente Hugo Chavez, para assistir a demonstração do piloto venezuelano, que fará a sua estreia na F-1 em 2011.
"É inacreditável dividir esta experiência com os meus conterrâneos. A quantidade de pessoas que apareceram é simplesmente incrível. Los Proceres é um lugar muito importante, então, pilotar um carro de F-1 lá é especial para mim. Eu também fiquei honrado em pilotar em frente ao nosso presidente, Sr. Chavez. Que ótima maneira de começar a temporada", afirmou Maldonado.
Após o evento, também foi anunciada a parceria comercial entre a Williams e a PDVSA [Petróleos de Venezuela S.A], empresa estatal do país, o que já era esperado desde a confirmação de Maldonado na equipe inglesa. O time, que também conta com o brasileiro Rubens Barrichello, passará a levar o logo da companhia em seus carros e nas roupas dos pilotos.
Fonte: Tazio
Pois então, que venha a grana venezuelana! Oremos para que esse piloto não sai "caro" demais para o time. Um cara razoável seria, a essa altura do campeonato, uma grata e merecida surpresa para a Williams.
ps.: ufa! Agora consegui colocar a minha cor no post. Ontem, estava fora de casa postando de pc alheio e a cor não funcionava de jeito nenhum :/
ps.: ufa! Agora consegui colocar a minha cor no post. Ontem, estava fora de casa postando de pc alheio e a cor não funcionava de jeito nenhum :/
By Lu
Comentários
Bjs, Lu M
Não vou conseguir aceitar essa situação tão fácil! Sinceramente, ainda estou mt chateada com td... =[
Concordo que a gente não tem que ser patriota idiota, como muita gente...
Mas acho errado falar tão mal de alguns drivers,meio que de modo gratuito...Especialmenet se carregam a bandeira tupiniquim.
Bruno Senna é bom ou ruim, nem ele deve saber direito. Até mesmo porque nem A.Senna conseguiria fazer aquela jatraca da Hispania andar direito.
Porém, qualquer um que corra, independente se por team pequeno, médio, ou grande, merece o minimo de respeito. Ainda mais se nem teve chance de mostrar o que pode fazer.