GP do Brasil 2010 em fotos by Ludy
O que posso dizer da minha experiência do GP do Brasil 2010? Uma mistura de saudade, vazio, diversão, amigos reunidos, risadas, algumas lágrimas, calor, chuva, e aquela sensação maravilhosa de estar ali mais uma vez, ouvindo o ronco daqueles motores por três dias seguidos.
Eu poderia ficar aqui descrevendo para vocês minhas sensações, mas vou me focar em deixar algumas fotos que eu, Tati e Vick tiramos. Elas falarão por mim. Só digo uma coisa, entrar em Interlagos e não ver Kimi na pista é como não sentir o coração bater dentro do peito. Sabem aqueles momentos em que parece que não sentimos nosso coração? Pois é, em tantos anos de F1, esta é a segunda vez que sinto isto, e é a pior sensação do mundo.
Mas de qualquer forma foi bom, foi bacana, foi divertido, só não foi completo! Mas a vida é assim... a gente aprende a se acostumar!!!
Mas de qualquer forma foi bom, foi bacana, foi divertido, só não foi completo! Mas a vida é assim... a gente aprende a se acostumar!!!
Algumas fotos de sexta-feira...
A Família Coimbra mais uma vez!!!! E olhem só o macacão que estava em uma loja vizinha à Interlagos!! hahaha
Primeira foto abaixo o encontro dos Icefans no sábado: Tiago Marçal, José Renato e eu. Na segunda, eu e Vick, em pleno solão, no domingo pela manhã.
Beijinhos, Ice-Ludy
Comentários
As fotos ficaram ótimas!!!
Pode esperar que ano que vem eu quero estar ai tbm!!!!
Bjos
Andrea
Por mais que tentemos nos acostumar a novas situações, sempre ficará aquela sensação de vazio, aquela saudade em relembrar os velhos tempos...
No mais, adorei as fotos! Sua família é linda!!!! hehehhe
Agora, olhando aquele boné preto da foto...nossa, conheço de algum lugar...rsrsrsrsrs
Ah, me aguardem, pois estarei aí ano que vem!!!! hehehehehehe
Bjs
Julie
A ausência do Kimi é péssima à F1, mas as coisas estão encaminhando pra isso, definitivamente; a categoria prefere a forma ao conteúdo.
Dois ou três pilotos somente naquele grid poderiam, por exemplo, pilotar aquela Lotus que o Emerson guiou por 2 voltas, me deixando com os olhos marejados.
É muito pouco. Alonso, Vettel ... A F1 está abrindo mão do talento puro.
Mas ainda me atrai, e atrai gente como Ludy, Tatinha, e outros mais, que certamente deixam ainda mais legais as coisas.