Um simples aficionado? Que bom!
Mosley: "Alonso deve vencer por mais de 7 pontos"
Max Mosley, ex -presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), deu uma declaração polêmica sobre o possível tricampeonato do espanhol Fernando Alonso, caso este consiga vencer o Mundial deste ano.
Segundo o inglês, substituído por Jean Todt, caso Alonso vença por uma diferença menor que sete pontos, "sua vitória não terá tanto valor", haja vista que parte dos pontos que o piloto da Ferrari soma agora se devem ao jogo de equipe realizado pela Ferrari no GP da Alemanha.
Na ocasião, o brasileiro Felipe Massa recebeu ordens para deixar o espanhol passar e, assim, vencer a corrida, o que lhe deu uma vantagem extra na disputa, já que atualmente ele soma 11 pontos a mais que Mark Webber, segundo no campeonato.
"Os pontos extras que Alonso ganhou por ultrapassar Massa seguindo ordens de equipe deveriam ser retirados. Isso é o mínimo. Porque, se ele vence o Mundial por menos de sete pontos de vantagem, se deprecia o campeonato", disse o inglês à "Radio BBC".
Sobre um possível retorno à F-1, Mosley afirmou que tudo não passa de rumores e que seus dias na categoria acabaram.
"Apesar de ver a possibilidade com interesse, não devo voltar atrás. Agora sou um simples aficionado. Apoio muito a Todt e quero que tenha muito sucesso, sem, no entanto, interfeir no que ele faz."
(fonte: Tazio)****
Que valor tem as palavras de um homem que foi pego no flagra com uma amante, sem calças, que trai a esposa (e filhos) e que pouco se importa com o respeito, principalmente familiar?!! Se ele não sabe, os valores de ética e respeito começam dentro casa ...
Hum... um simples aficionado!? Que bom! A F1 agradece!
Bjinhos, Tati
Comentários
Em 2002 ele tirou os pontos do Schummy daquela corrida na Áustria???
Ahhh vá a m..... seu nazista sadomasoquista!!!!