No Brasil, será Herbert

Herbert atuará como comissário convidado no Brasil

Ex-piloto inglês cumpriu a mesma função nos GPs da Malásia e da Turquia

O inglês Johnny Herbert será o comissário convidado para o GP do Brasil de F-1, que será realizado no dia 7 de novembro.

O ex-piloto, que já havia atuado na função nos GPs da Malásia e Turquia, se juntará ao alemão Gerd Ennser e ao suíço Paul Gutjahr.

Herbert, de 46 anos, competiu na F-1 entre 1989 e 2000. Ele guiou por Lotus, Sauber, Benetton (em duas passagens distintas pela equipe), Tyrrell, Ligier, Stewart e Jaguar, tendo conquistado três vitórias na categoria: os GPs da Inglaterra e Itália de 1995, como companheiro de Michael Schumacher na Benetton, e no surpreendente GP da Europa de 1999, quando conquistou a única vitória da Stewart na F-1.

Em Interlagos, o melhor desempenho de Herbert foi em 1993, guiando pela Lotus. Na prova vencida por Ayrton Senna, ele ocupava a terceira posição até as voltas finais, quando foi ultrapassado por Schumacher, acabando a corrida na quarta posição.

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Unknown disse…
espero que herbert seja imparcial! espero que ele por ser inglês, não favoreça hamilton, eterno rival de alonso! vale lembrar das garfadas de nigel mansell, em valência e principalmente na inglaterra, quando deu um penalty em alonso, por uma ultrapassagem legítima em kubica! é esperar para ver! nesta altura do campeonato, os ingleses tentarão de tudo para barrar o melhor piloto da f1, vamos aguardar!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Cumpleaños, Fernando!