BINGO!

Massa nega declaração polêmica e acusa jornalista de distorcer palavras

Um dia após a publicação de uma polêmica entrevista de Felipe Massa à revista alemã ‘Sport Bild’, na qual o brasileiro teria dito que não era o segundo Rubens Barrichello da Ferrari, o companheiro de equipe de Fernando Alonso desmentiu as declarações. O piloto acusou o jornalista da publicação de distorcer suas palavras.

"Nunca vou correr pensando em ser segundo piloto, mas falar o nome de alguém, nome de um piloto, nome de outro, nunca falei isso na minha vida e fiquei muito chateado com o que saiu. É totalmente o contrário do que eu falei", comentou o brasileiro, em entrevista a jornalistas brasileiros no autódromo de Suzuka nesta quinta-feira (7).

Massa deu a sua versão para o ocorrido. “A pergunta era: “Se você tiver de ser o segundo piloto, você aceitaria?”. Não, não aceito, porque eu não corro para ser segundo piloto, eu corro pensando na vitória, que é uma coisa que eu sempre falei e sempre vou falar. Só que o jornal botou o nome do Rubens sem eu ter pensado em nome de ninguém. Falei com o jornalista hoje e ele até me pediu desculpas", garantiu.

Principal alvo do suposto comentário, Barrichello também foi questionado sobre o assunto, mas minimizou o ocorrido. “Eu vi e ouvi muitos comentários dos brasileiros no Twitter, inclusive. Falei com o Felipe e ele falou para mim que não disse nada daquilo, que [a declaração] saiu fora do contexto, então para mim é um caso encerrado. Tenho certeza que o Felipe não falaria isso”, finalizou o veterano.
(fonte: Grande Prêmio)

****

BINGOOO!!! Aconteceu o que eu disse que aconteceria!!!! hehe

Bjinhos, Tati

Comentários

samy disse…
kkkk... pode ate ser que o jornalista possa ter distorcido as palavras,coisa que eu não acredito muito, mas ele falar que jamais correra como segundo piloto??? kkk HellooooWWWW, alguem ai poderia avisar o Massinha que desde que Alonso entrou na Ferrari,,,, Felipinho foi jogado para escanteio??!!!!que ele corre pensando na vitoria?? ahhh pelo amor viu, cada coisa. O que eu acho mais engraçado é que ele insiste em dizer que corre pela vitoria, aiaiai acho que não, no Gp da Alemanhaele deixou Alonso passar, dizendo que era para o bem da equipe no campeonato, mas ficou com uma cara de bunda no podio... ninguem entende.
Unknown disse…
Já eu acredito muito que o jornalista tenha "distorcido muito". Alias, o Alonso é uma das maiores vítimas de jornalistas parciais, veja o exemplo dos ingleses.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Cumpleaños, Fernando!